segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roberto Carlos retoma parceria com Erasmo Carlos

De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" deste domingo (26), Roberto Carlos já compôs oito músicas com Erasmo Carlos para seu próximo disco de inéditas, que marca a retomada da parceria. O CD é para o Natal de 2011.

Neste sábado (25), o cantor se apresentou na praia de Copacabana e surpreendeu os fãs ao dizer que precisaria fazer parte do show sentado devido a um acidente de moto.
"Andar de moto após os 35 anos é complicado e eu já passei um pouco dos 35", brincou, arrancando risos da plateia.

Roberto ainda recebeu no palco convidados

Para o assessor, o show ao vivo em Copacabana aconteceu em uma boa hora. “Esse foi o momento certo de fazer o show em Copacabana, que é um momento de retomada do Rio de Janeiro. Acho que foi algo muito oportuno. O Brasil inteiro está vendo e estou recebendo mensagens de pessoas de fora do país que estão vendo pela Globo internacional.”


Dor no joelho


Roberto Carlos tem convivido com uma dor no joelho e precisou cantar sentado em alguns momentos. Dodi, por sua vez, contou detalhes sobre o problema de saúde. “Há uma semana ele vem lutando contra uma dor no ciático. Que, segundo os médicos, foi agravada pela carga emocional. Antes de entrar (no palco) ele estava lhe dando também com esta dor psicológica.”

Novidade em breve


Na próxima segunda-feira (27), Roberto Carlos dará uma entrevista coletiva, no Rio de Janeiro. O cantor falará sobre seu novo empreendimento: um cartão de crédito. “É a base disso que vai ser falado. O Roberto é o unico artista do mundo, eu acho, que, aos 70 anos faz um contrato de 10 anos com uma multinacional
 

O Cantor cantou sucessos como "Emoções" e "Lady Laura"

Também subiu ao palco o coral da escola de música da Rocinha, formada por cerca de 200 crianças. Com ele, Roberto cantou “Noite Feliz” e, depois, “Jesus Cristo”. Como de costume, ele encerrou o show jogando rosas para a plateia.


Chegada ao local

O rei chegou ao local por volta das 19h em uma Mercedes prata escoltado por seis batedores. O cantor também levou para o show sua secretária, Carminha. Atrás do carro de Roberto, um outro carro trazia uma cinegrafista que registrava a euforia dos fãs. Assim que chegou a praia da Copacabana, Roberto foi para o camarim que ficava atrás do palco, o mesmo que sempre o acompanha em shows – todo nas cores azul e branco.
Miele, músico que escreve os textos de, Roberto Carlos, ficou feliz por assistir a mais um show. “Cada vez que o Roberto se apresenta ele encontra um maneira de reafirmar o prestígio e o sucesso dele. Ele sempre começa novas etapas.”

Expectativa


Dodi Sirena, braço direito do rei, falou sobre a ansiedade de Roberto Carlos antes do show. “Óbvio que ele estava muito nervoso, mais do que o normal porque, se ele fica nervoso quando ele vai cantar no Canecão, ainda mais com essa multidão e no Rio de Janeiro, essa cidade que ele escolheu para viver. Porque esse era um sonho que ele tinha há mais de 20 anos, desde antes de eu trabalhar com ele”, explicou

CONTINUAÇÃO

O rei da música soltou a voz para uma multidão


Após cantar algumas músicas, Roberto chamou sua primeira convidada ao palco. “Quero convidar agora uma cantora que vem fazendo um sucesso muito grande e tem um estilo incomparével: Paula Fernandes”, disse. Cavalheiro, ele puxou a cadeira que usaria para que ela pudesse sentar.
Antes de emocionar o público ao cantar “Lady Laura”, ele disse: “Fiz essa canção sem muito tempo. E sempre cantei com muita alegria. Não posso dizer hoje que eu cantei com a mesma alegria. Mas canto com mais amor, apesar da saudade”.
Mais tarde, foi a vez do grupo Exaltassamba aparecer para cantar o samba que Erasmo Carlos compôs junto com o maestro Eduardo Lage. A música concorreu ao samba-enredo da Beija-flor para 2011, mas não chegou a ser eleito. Mais samba incrementou ritmo a apresentação do Rei.
A bateria da escola de samba subiu ao palco em seguida e, por sua vez, apresentou o a música que dará energia para a escola, que homenageará Roberto, no Carnaval de 2011. O palco também contou com a presença do mestre sala e da porta bandeira Selminha Sorriso

Roberto Carlos encanta multidão em Copacabana

Roberto Carlos se apresentou em Copacabana, no sábado (25)


Roberto Carlos encantou o público durante sua apresentação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou na noite de sábado (25) e interpretou vários de seus sucessos. O cantor começou a apresentação com a música "Emoções". Em um dos momentos do show, o rei da música se declarou para Copacabana. “Estou aqui na praia de Copacabana, a mais famosa do mundo, a gente fala lá fora e o povo fica de boca aberta. Mas esse show, hoje, é meu maior presente de Natal”, declarou.

Logo depois, ele explicou que precisaria ficar sentado durante boa parte da apresentação. “Quero dizer uma coisa: essa semana seria a conclusão que, depois dos 35 anos, tem que ter um pouquinho mais de cuidado com motocicleta. Eu já passei dos 35 (risos) e é por causa de uma moto que eu estou com um probleminha no joelho e vou ter que fazer parte do show sentado.”

Emocionado por cantar nas areias do Rio de Janeiro, ele ainda afirmou: “Quando vim ao rio da janeiro, meu sonho era morar em Coapacbana. Eu morei um tempo aqui. E fico orgulhoso de saber que isso é do Brasil”, disse ele que cantou o verso “Copacabana, princesinha do mar” e emendou com a música ““Eu Te amo, Te amo, Te amo

Roberto Carlos sobre Paula Fernandes: "Ela é muito bonita, atraente, mas não temos nada

Roberto Carlos durante evento na tarde desta segunda-feira (27) no Hotel Caesar Park, no Rio de Janeiro


Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27) para anunciar uma nova parceria com uma empresa de cartão de crédito, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e aproveitou para afirmar que continua solteiro. "Não é verdade são só boatos, a Paula é um super talento, muito bonita, atraente, mas não temos nada, além de uma amizade grande, mas ela é maravilhosa, viu?", disse o cantor se referindo a cantora Paula Fernandes, com quem dividiu o palco durante show em Copacabana no final de semana.

Ele também negou que estivesse envolvido com Raíssa, rainha da bateria da Beija-Flor, e brincou com os rumores: "Estou vendo que estou bem na foto, ela é linda e maravilhosa, uma passista da maior qualidade, mas não existe nada, somos só amigos."


Roberto Carlos contou que está muito satisfeito com essa nova parceria, que dará vantagens aos clientes que possuirem o cartão, como acesso ao backstage dos shows e desconto nas compras de ingressos. O cantor, que assinou contrato de dez anos com a empresa, disse que não pretende parar tão cedo quando questionado sobre aposentadoria. "Nunca pensei nisso. Vou continuar cantando até não sei lá quando. Ainda falta seguir, fazer canções de amor da forma mais bonita que eu posso. Eu ainda quero dizer muito mais e realizar muito mais."


Roberto ainda falou sobre sua saúde, já que tem sentido dores no joelho, por causa de um acidente que sofreu três dias antes do show na praia de Copacabana. "Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem no carnaval. Desfilar sentado de jeito nenhum, tem que ser em pé e sambando", disse o cantor que será homenageado pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval 2011.

No ano que vem ele ainda disse que pretende se dedicar ao disco de músicas inéditas e ao CD em espanhol e que planeja fazer isso entre uma sessão de fisioterapia e outra

Roberto Carlos pede para que cardiologista o acompanhe em desfile, diz jornal

Roberto Carlos só fez um pedido à escola Beija-Flor, que o homenageará no Carnaval deste ano. O cantor quer que seu cardiologista, Roberto Kalil Filho, esteja presente no desfile. A informação é da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (21).

O Rei já teria avisado que participará de dois ensaios na quadra da escola, em Nilópolis. As datas serão mantidas em segredo para evitar tumulto.
Ainda de acordo com a publicação, o carro alegórico que terá Hebe Camargo como destaque fará uma homenagem às mulheres que já trabalharam com o cantor. Todas estarão vestidas de vermelho em referência às tradicionais rosas que o Rei distribui à plateia no fim de seus shows.
Paula Fernandes, que recentemente foi apontada como affair de Roberto, Wanderléa e Roberta Miranda já confirmaram presença.

Roberto Carlos desfilará ao lado de 250 crianças

Roberto Carlos desfilará ao lado de 250 crianças da comunidade de Nilópolis, segundo informou a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", publicado nesta segunda-feira (24).

O cantor estará à frente da escola de samba Beija-Flor, e desfilará em um carro alegóricos ao lado das crianças da comunidade.
De acordo com a publicação, os pequenos vão jogar rosas vermelhas para o público da Sapucaí.

MOMENTOS DO REI