sábado, 18 de junho de 2011

Roberto Carlos dá Corvette branco

Tom Cavalcante se emociona ao receber o veículo de presente de Roberto Carlos


.


.
O cantor Roberto Carlos deu um presente e tanto para o humorista Tom Cavalcante na noite desta quarta-feira (15).

O Rei foi assistir ao show do amigo no Citibank Hall, em São Paulo. Durante o espetáculo, o humorista o homenageou várias vezes, e a plateia, é claro, também adorou vê-lo por lá
Mas o ponto alto da noite estava reservado para o final. O Rei levou Tom até a saída da casa de shows e mostrou a ele o carro com o qual havia chegado ao local: um Corvette 2011 branco. O veículo custa cerca de R$ 250 mil.

Em seguida, disse que o automóvel era um presente para o humorista, em retribuição aos shows que ele havia realizado nos cruzeiros do Rei no projeto Emoçoes em Alto Mar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rei, durante três anos, o humorista foi convidado especial do cruzeiro, fazendo sete espetáculos de humor.
Segundo a assessoria, recentemente "o artista Roberto Carlos tomou conhecimento que todas estas apresentações foram espontâneas, sem o humorista receber cachê".
O Rei, então, que é fã de carros, decidiu dar de presente ao amigo presentear um de seus modelos preferidos: o Corvette branco 2011, com interior titaniun Gray, 436 hp (pode desenvolver velocidade de até 300km/h) e todos os acessórios disponíveis




.

MOMENTOS DO REI