domingo, 19 de setembro de 2010

RC NO NORDESTE

FOTOS DA SUITE QUE FICOU EM PERNAMBUCO RECIFE.

RC E WANDERLEIA

ROBERTO RENOVA CONTRATO COM A GLOBO
Rei pediu para que não cortassem nenhuma apresentação das 20 cantoras no especial “Elas Cantam Roberto”


O cantor Roberto Carlos está chateado com a Globo, é o que diz a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (02). De acordo com a publicação, o Rei pediu a Globo que, ao passar o especial, não cortasse nenhuma das 20 cantoras que participaram do show, o que não ocorreu.
A emissora acabou tirando Marina Lima, Adriana Calcanhotto, Paula Toller, Mart'nália, Rosemary e Celine Imbert, que só apareceram no final da apresentação.
Marina Lima soltou o verbo. "É claro que fiquei triste de não ser selecionada, mas a Globo escolheu o que ela considerou melhor para o especial", disse. Já Rosemery acredita que a Globo poderia ter feito uma edição em que todas entrassem.
Enquanto elas só apareceram no número final, a cantora Ivete Sangalo teve solos

RC DE BIGODE GATÃO

1958 FOTONOVELA
COMO QUERIA UMA DESSAS
12 de setembro de 2010

Roberto Carlos "Pra Sempre" (Louco por você)
Já existe um lançamento previsto para dezembro próximo! - Um box intitulado "Pra Sempre", com a obra de Roberto Carlos, trazendo músicas dos discos de 78 rotações registradas entre 1960 e 1962, além do disputado LP "Louco por você", inédito oficialmente em CD.
DVD - As Canções Que Você Fez Pra Mim

Será lançado ainda este ano um DVD com o registro do show As Canções Que Você Fez Pra Mim, gravado em 1994, baseado no disco homônimo onde Maria Bethânia interpretava somente sucessos de Roberto Carlos. O registro é o mesmo lançado em 1995, no formato VHS, com o título de Maria Bethânia Ao Vivo...


27 DE SETEMBRO DIA DO CANTOR

Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além de espantar os males, é capaz de reunir multidões. E é por isso que o cantor faz tanto sucesso: no uso de sua bela voz, diverte o público e ajuda a trazer lembranças de momentos, pessoas, lugares, amores..."



O FABULOSO


DIA DOS PAES 2009

DIA DOS PAES.







 Roberto Carlos chegou a fazer um show com Pavarotti em Porto Alegre em 1998. Um outro show estava previsto para o ano passado, mas por motivos de saúde o show foi adiado.

"Eu tenho o privilegio de ter conhecido pessoalmente Luciano Pavarotti e a honra de ter feito um show junto com ele.
Um homem simples, muito amável, um artista fantástico. Uma voz linda, maravilhosa, inconfundível, cheia de sentimento e emoção.
O mundo se emocionou muitas vezes com Pavarotti.
Um ser humano e um artista muito especial, com certeza um dos maiores tenores do mundo.
Que Deus o proteja e o abençoe."

Roberto Carlos

O MAESTRO DO REI

Um "Cenário" cheio de "Emoções" e feito "Com Amor", É o Maestro Eduardo Lages interpretando de forma "Inesquecível" as canções do Rei Roberto Carlos e outros Grandes Sucessos...!
O maestro Eduardo Lages faz parte da equipe RC desde 1977.

É autor de muitos dos arranjos nos Cd's de Roberto Carlos, além de aberturas em show's e diversos pout-pourris...
Além de mais 16 canções compostas por ele e que fazem parte do repertório do Rei.


JECA E RC

Roberto conversa com o diretor Roberto Talma, com Zeca Pagodinho e o maestro Eduardo Lages no intervalo da gravação do Especial 2003
1965 - A Pescaria




01 A Pescaria

02 Beatlemania
03 Festa De Arromba
04 Alguém Que Procuro
05 Sem O Teu Carinho
06 Minha Fama De Mau
07 Tom & Jerry
08 No Tempo Da Vovó (Ain't She Sweet)
09 Tra-La-La
10 Terror Dos Namorados
11 Dia De Escola (School Day)

12 Gamadinho Por Você
13 Jacaré [Bônus]
14 Amor Doente [Bônus]

 

ROBERTO CONVIDA JECA PAGODINHO

Roberto posa com Zeca Pagodinho antes da gravação para o RC Especial de 2003....:




Roberto Carlos e Zeca Pagodinho se divertem durante a gravação do RC Especial de 2003....:

O papo e as risadas rolaram soltos durante este encontro de Roberto Carlos e Zeca Pagodinho:

HOMENAGEM AO REI

São tantas emoções... O rei dos bailes, com sua inconfundível orquestração, faz uma homenagem ao rei do romantismo no CD Do Ray para o Rei. Aos 84 anos, Ray Conniff contou à Gente como foi gravar um disco só com composições de Roberto Carlos e Erasmo.
como surgiu a idéia de gravar esse disco?


Eu já conhecia o Roberto há alguns anos, ele já havia participado de um especial de tevê que gravei nos Estados Unidos. A gravadora Abril Music me ligou e contou que ele estava deprimido devido à morte de sua mulher. Eles sugeriram o disco, e achei que seria uma honra fazer
uma homenagem a ele.

qual a sua canção favorita de Roberto?
“Amigo”, sem dúvida. Já toco essa música em meus shows sempre que vou ao Brasil e o público adora.
Qual foi o critério de escolha para as músicas do CD?
A gravadora me sugeriu as preferidas do público brasileiro. Eu procuro sempre tocar o que querem ouvir. E esse público sempre foi tão carinhoso comigo... É um fenômeno, mas acho que sou mais popular no Brasil do que nos EUA.
Depois de cinco décadas de carreira, já pensou em se aposentar?
Tocar é a coisa que mais me diverte na vida. Vou continuar enquanto puder. A única coisa que me alegra tanto quanto a música é viajar com minha mulher e meus cachorros em nosso trailler. Fazemos isso duas vezes por ano, e eu mesmo dirijo.=]
O Cd "Do Ray para o Rei", que tem 12 músicas de Roberto Carlos, entre elas "Café da Manhã", "Detalhes", "Amigo", "A Distância", "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo"...



ROBERTO CONVIDA JULIO IGLESIAS

Roberto Carlos encontra Júlio Iglesias
Na platéia... Júlio Iglesias!!!!....

Julio Iglesias vai prestigiar show de Roberto Carlos... =)

SHOW DO REI GRATIS NO IBIRAPUERA

Os fãs de Roberto Carlos podem ganhar um Show Grátis do Rei em SP.  O Rei RC  pensa em fechar o ano com chave de ouro: com uma apresentação ao ar livre, na praça da Paz, no Parque do Ibirapuera. A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha de S. Paulo. De acordo com a coluna, o Show deve acontecer em dezembro.

Recuperado, Roberto Carlos esbanja charme em especial de fim de ano

Roberto Carlos não fez menção alguma às dores musculares que o obrigaram a adiar a gravação, na semana passada, de seu já tradicional programa de fim de ano. Nem precisou: demonstrando estar recuperado, o Rei soltou a voz em duetos e até ensaiou passos de forró com a atriz Dira Paes. A cada frase que pronunciava na noite desta terça-feira (15) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o artista era recebido com aplausos e muitos gritos.

A gravação 'Roberto Carlos especial' teve a participação de Ana Carolina, do cantor Daniel (foto) e do grupo Calcinha Preta. (Foto: Daigo Oliva/G1)

Acompanhado de uma banda com mais de 20 músicos, Roberto Carlos cantou sucessos como “Emoções”, que no especial ganhou um arranjo de sopro e cordas vigoroso. Bem humorado, mas sem perder o romantismo, o artista conversou com o público.
“Que prazer ver vocês mais uma vez em São Paulo, no nosso especial de fim de ano. Desde que eu nasci – e sei que faz muito tempo – gostaria de dizer outras coisas, mas vocês assim acabam me matando de amor”, disse o artista, para deleite dos fãs, emendando “Eu te amo, te amo, te amo”, enquanto rosas vermelhas desabrochavam em tamanho gigante no telão.

Se para Roberto Carlos o céu é o limite, acima de sua cabeça não poderia haver outra coisa senão estrelas. No cenário do show era possível ver ainda cometas, além de borboletas e nuvens – como na hora da canção “Além do horizonte” – e até as curvas da estrada de Santos.

Anunciada como “uma das artistas mais talentosas que eu conheço”, Ana Carolina cantou sozinha o hit “Encostar na tua” e recebeu uma ajudinha do Rei no último refrão. Depois os dois cantaram juntos “Como vai você”. Outra interpretação de sucesso foi “Estou apaixonado”, de Daniel. O cantor, que a todo momento era chamado de “lindo” pelos fãs, apresentou ainda “Quando eu quero falar com Deus”.
 Um dos momentos mais intimistas do show ficou por conta de “A mulher que eu amo”, tema de Helena e Marcos da novela “Viver a vida”. Assumindo ser “um noveleiro profissional”, Roberto Carlos também recebeu a atriz Dira Paes no especial. Simpática, a intérprete de Norminha em “Caminho das Índias” ressaltou que só cantava no chuveiro, mas fez um dueto com o Rei na faixa “Cama e mesa”.

A presença da artista foi a deixa para a chegada do grupo Calcinha Preta, que apresentou o forró “Você não vale nada”. “Eu colocaria o nome na minha banda de Calcinha Azul”, disparou Roberto Carlos.
O artista lembrou sua fase roqueira fazendo um medley que incluiu “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, entre outras.
Os saudosistas, aliás, têm motivos de sobra para assistir ao especial. Pois sempre vale a pena ver de novo o Rei cantando clássicos da carreira como “Detalhes”, “Outra vez”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”.

MOMENTOS DO REI