terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM A MINHA FILHA

ROBERTO CARLOS ANA 1971

CONHEÇA A CASA DO REI EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

PROJETO EMOÇÕES EM ALTO MAR

ROBERTO E PD ANTONIO MARIA

JOVEM GUARDA

ROBERTO E ERASMO

A DISTANCIA ROBERTO E LEANDRO E LEONARDO

ROBERTO SOBRE HIT DE MICHEL TELÓ

Roberto Carlos recebeu a imprensa na tarde deste domingo (5) para uma coletiva sobre o cruzeiro "Emoções em Alto Mar", que saiu do Porto de Santos no sábado (4). A entrevista aconteceu no Teatro stardust, que fica no terceiro andar do navio. Além dos jornalistas, o Padre Antonio Maria fez questão de acompanhar a entrevista de Roberto da primeira fila do teatro

Durante a coletiva, Roberto Carlos comentou sobre o sucesso de Michel Teló. “Ele é um fenômeno. É uma coisa fantástica, é uma explosão que eu acho que nunca tinha visto antes na minha vida. E com certeza é uma música pegajosa e eu gosto muito da música. É gostoso toda vez que fala ‘delícia, delícia, ai se eu te pego’. Então o sucesso é indiscutível, ninguém pode discutir, quem decide é o público”, disse. Na última noite ele interpretou o sucesso do músico durante uma apresentação no cruzeiro. O cantor ainda respondeu com humor a pergunta sobre para quem cantaria a música. "Eu cantaria para todas vocês", brincou
Roberto contou que não teve medo de embarcar no navio, mesmo após o acidente que aconteceu na Itália com o Costa Concórdia. “Não fiquei receoso de nenhuma forma de embarcar no Costa Pacífica. Eu acho que estes navios são muito seguros. O que aconteceu com o navio na Itália ainda vão descobrir. Fiquei muito triste até chorei quando vi aquelas cenas. Mas não tive nenhum receio de viajar aqui. Sou um homem e conheço um pouco de navegação”, afirmou.




Jerusalém


Quando questionado sobre sua fé, se ela tinha aumentado após sua viagem e apresentação em Jerusalém, o cantor disse que sim. "Com certeza aumentou. Agora minha fé e inconsciente e equilibrada", respondeu.
Uma repórter lembrou que Roberto disse antes da viagem que pediria um novo amor no Muro das Lamentações. Quando ela perguntou se o pedido se concretizou, ele deu uma risadinha, e respondeu "está chegando".
Sedutor


Sobre o título de sedutor, Roberto foi modesto e disse que na verdade ele é o seduzido. "Eu é que sou seduzido. As mulheres e as pessoas me seduzem sempre. E eu acho que é o amor, é isso que faz tudo. O amor e a demonstração de carinho que me seduzem muito

Sucessor


O cantor disse que jamais elegeria alguém como seu sucessor. “Ainda é cedo para pensar nisso. Não é o caso de analisar desta forma eu não pensaria em sucesso cada um tem sua forma e seu jeito de cantar. Por isto não tem substituto”, completou.

Noveleiro


Noveleiro assumido, Roberto elogiou os folhetins nacionais. “Sou noveleiro mesmo. A novela brasileira è a melhor do mundo. Na hora que estou jantando eu assisto sim ‘Fina Estampa’, disse.

Mensagem para os jovens


“A melhor mensagem é sugerir que sejam trabalhadores, honestos e sigam um caminho certo. É uma mensagem simples”

Tecnologia

"Eu ainda componho com caneta e lápis. Sei que tem muita gente que faz arte com computador. Eu sinto que o que eu penso sai melhor no papel”

Malhação e bronzeado

"Eu gosto de marombar. Gostaria de estar mais marombado do que estou, mas agora estou pegando firme novamente. Corri para me bronzear para o navio porque eu estava muito branquelo. Que bom que vocês notaram







 

MOMENTOS DO REI