sábado, 2 de abril de 2011

Cura Senhor "Padre Antonio Maria & Roberto Carlos"

TODAS AS NOSSAS SENHORAS


Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras por Jive51

Paula Fernandes e Victor & Leo - Meu Eu em Você

PAULA FERNANDES CANTA ROBERTO CARLOS JOVEM GUARDA

Roberto Carlos & Paula Fernandes - Especial Rede Globo 2010 - HD 720p

Paula Fernandes - Pássaro de Fogo

Roberto Carlos: "Já conheci mulheres de 20 anos e meninas de 50

O Rei Roberto Carlos , que está solteiro há muitos anos e nos últimos meses foi apontado como affair da cantora sertaneja Paula Fernandes, às vésperas de completar 70 anos, não vê problema em namorar uma mulher muito mais nova do que ele.


“O preconceito de homem com uma mulher mais nova é pura bobagem. Eu digo sempre que já conheci mulheres de 20 anos e meninas de 50”, disse o cantor a O Fuxico.
O cantor, que de todas as mulheres do mundo, prefere as brasileiras, confessa que não tem preferência no tipo de mulher que acha ideal para estar ao seu lado.
“A mulher brasileira é tão bonita que é difícil dizer qual eu daria uma fugidinha. Essas coisas dependem do momento, olhar e química”.

''Perdi sete quilos'', diz Paula Fernandes sobre fase de depressão

Há quase 19 anos na estrada, a jovem finalmente conquistou o reconhecimento do público - pelo menos o sertanejo - com o lançamento do CD e DVD Paula Fernandes - Ao Vivo, em que canta ao lado de figuras como Almir Sater, Leonardo, Marcus Viana e Victor & Leo. A receptividade foi tão boa que sua mais recente música de trabalho, Pra Você, alcançou o primeiro lugar nas rádios brasileiras. Tanto sucesso, porém, não apaga as dificuldades sofridas no início de sua carreira. Aos 18 anos, Paula entrou em uma depressão profunda, motivada pelo mau êxito profissional.

"Aos 12 anos, saí de Minas Gerais, onde nasci, para tentar a vida em São Paulo. Foi um desastre. Eu e minha família tivemos que voltar de mãos abanando para casa. Estava no auge da adolescência, mas me sentia triste. Não demorou para eu perceber que estava em depressão", lembrou. A doença foi superada após dois anos de tratamento psicológico. "Foi um período muito difícil da minha vida, cheguei a perder sete quilos. Só comecei a melhorar quanto tive consciência de que estava doente", contou.


Ao contrário do que se imagina, Paula não gosta de estar constantemente sob os holofotes. "Nunca sonhei em ser famosa. Felizmente, isso não mudou tanto a minha vida, principalmente porque sou muito caseira, raramente saio à noite", disse. A fama, de fato, só bateu à sua porta em dezembro do ano passado, quando a cantora fez uma parceria com ninguém menos que o rei Roberto Carlos no especial de fim de ano da Rede Globo. Na época, os carinhos trocados pela dupla em rede nacional levantaram rumores de que os dois teriam iniciado um romance. "Foi um momento surreal na minha vida. As pessoas fantasiaram muito sobre aquilo tudo, mas o que aconteceu foi apenas um encontro de energias e artes".


Paula - que se diz "solteiríssima" - cita Roberto como um de seus grandes amigos no meio musical, ao lado dos sertanejos Zezé, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Victor e Leo e da baiana Ivete Sangalo. "Ivete é um amor toda vez que nos encontramos. Ela sempre diz: 'Ô, minha nega, venha cá', com aquele jeito arretado dela", brincou.

Já quando o assunto é a relação com a banda Restart, seus concorrentes na disputa ao prêmio de Artista Revelação nos Melhores do Ano da Rede Globo, Paula não poupou elogios. "Conheci o pessoal do Restart pela primeira vez na premiação e conversamos a noite toda. Até brincamos sobre quem ia ganhar de quem, aquela coisa. Não fiquei chateada de ter perdido para eles, eles são divertidíssimos", afirmou.
Avessa a fazer planos, a cantora garante que, pelo menos por enquanto, não tem a pretensão de se lançar internacionalmente. "Se for acontecer, será naturalmente, quando pintar a oportunidade. Por enquanto, quero apenas trabalhar no meu novo CD", disse. Lançado há apenas dois meses pela Universal Music e gravado no Estúdio Quanta, em São Paulo, Paula Fernandes - Ao Vivo já vendeu duzentas mil cópias e inclui os maiores sucessos da cantora, como Jeito de Mato, Quando a Chuva Passar, Sensações, Pra Você e Não Precisa.

Apesar de ter um repertório focado no estilo sertanejo, Paula faz questão de se manter longe de rótulos e define sua música mais como um "pop rural". "Canto sertanejo porque fui criada no mato, no meio rural, mas isso não significa que não goste de outras coisas. Se eu quiser compor um samba, por que não? A boa música independe do gênero", defendeu-se. A prova de seu ecletismo está em suas preferências musicais. "Gosto de Ana Carolina, Shania Twain, Coldplay, Metallica, U2, Victor & Leo... E amo de paixão o John Mayer, ele é demais."

Pré-venda de ingressos para show de aniversário de Roberto Carlos em Vitória (ES) começa no dia 5 de abril

Rei fará show em seu Estado natal no dia 19 de abril para celebrar seus 70 anos


Roberto Carlos realizará o show comemorativo de seus 70 anos de idade no dia 19 de abril na cidade de Vitória, capital de seu Estado natal, o Espírito Santo.

A informação foi confirmada pelo site oficial do Rei, que também divulgou as datas em que os ingressos, cujos preços ainda não foram divulgados, começarão a ser vendidos

No dia 5 de abril, terá início a pré-venda para portadores do cartão Credicard, limitadas a quatro tíquetes por pessoa.

A partir do dia 10 de abril, a comercialização será aberta a todos, com os bilhetes podendo ser adquiridos pelo fone 4003-1212 (call center) ou pelo site
ingressorapido.com.br.

A apresentação terá como palco o Ginásio Álvares Cabral, na Arena Vitória, e terá início às 21h30 do dia 19 de abril, data exata em que o autor de Detalhes virará setentão.
A previsão é de que 8.000 pessoas compareçam ao show, cuja renda total será doada a entidades beneficentes.
Segundo informações da assessoria da DC-Set, que empresaria Roberto Carlos, o astro irá levar seus parentes e amigos, que participarão de uma festa após a apresentação.
A cidade natal do cantor, Cachoeiro do Itapemirim, chegou a ser cogitada para receber o espetáculo, mas pode acabar sendo o local da missa de um ano da morte da mãe do cantor, Lady Laura, ocorrida no dia 17 de abril de 2010.

MOMENTOS DO REI