sexta-feira, 22 de outubro de 2010

,Notícias » Brasil » Brasil SP: assaltantes invadem casa de praia do cantor Roberto Carlos

A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi assaltada há uma semana, durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar paulista, os criminosos roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais do filho do cantor, Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, que estava no imóvel com a mulher.
O Rei não estava na residência. Ninguém ficou ferido e os criminosos, ainda de acordo com a PM, fugiram a pé, sem levantar suspeita.
Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Dudu Braga contou que estava na casa quando foi rendido e amarrado pelos bandidos ao lado de sua mulher, Valesca, e um casal de funcionários da família.
"Nunca tinha passado por uma situação dessas, só por furtos. Estava com a Valesca, minha esposa, quando ouvi um barulho. Eles já tinham rendido os caseiros, a Cida e o Miguel, e depois bateram na minha porta" contou o filho do Rei.
Dudu Braga lembrou ainda que os bandidos foram "muito respeitosos" e não agrediram ninguém.
"Eles diziam: 'Fica todo mundo quietinho aí que não vai acontecer nada com ninguém'. Eles foram até muito respeitosos, porque não tocaram em ninguém, mas é uma situação terrível", afirmou o filho do cantor

Roberto Carlos a 300 Km por hora em seu Audi R8 Spyde

Parece que o rei Roberto Carlos deseja reviver os tempos em que acelerava pelas curvas da estrada de Santos. Esta semana, o cantor adquiriu o novo Audi R8 Spyder, modelo conversível avaliado em R$ 785 mil, que será lançado no Salão do Automóvel de São Paulo. O R8 atinge a velocidade máxima de 313 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. O rei optou por um modelo vermelho com acabamento interno branco. O carro foi fabricado especialmente para ele pela Audi “Exclusive”, divisão de personalização de veículos da AUDI AG. Desde 1972, ano que estrelou o filme “A 300 km/h”, Roberto não pilotava um carro dessa cor.
Com design impressionante e performance extremamente esportiva, o novo Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro é uma interpretação fascinante e única do que existe de melhor em termos de dinamismo e sofisticação. O modelo inova na composição dos materiais: os painéis laterais e a tampa grande sobre o compartimento da capota são feitos de fibra de carbono. Na traseira, o spoiler e as grandes entradas de ar integradas garantem imponência e estilo extra ao “esportivo”.
O Audi R8 Spyder é um conversível que todo mundo gostaria de possuir, graças à sua indiscutível belezaCom design impressionante e performance extremamente esportiva, o novo Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro é uma interpretação fascinante e única do que existe de melhor em termos de dinamismo e sofisticação. O modelo inova na composição dos materiais: os painéis laterais e a tampa grande sobre o compartimento da capota são feitos de fibra de carbono. Na traseira, o spoiler e as grandes entradas de ar integradas garantem imponência e estilo extra ao “esportivo”.

A capota de lona, com apenas 30 quilos, mantém o veículo leve e o centro de gravidade baixo. Quando aberta, ocupa pouco espaço; fechada, é um elemento de design harmonioso, integrando-se ao conjunto. Com sistema de acionamento eletro-hidráulico, a capota abre e fecha em apenas 19 segundos, mesmo com o carro em movimento, à velocidade de até 50 km/h.

A segurança também é assunto sério no novo Audi, que vem equipado com sistema de proteção contra capotagem e airbags full size frontais e laterais. Em caso de colisão traseira, o sistema de retenção integral da cabeça reduz o risco de ferimentos no pescoço. O R8 Spyder 5.2 FSI quattro pesa  1.720 quilos, graças à tecnologia Audi Space Frame (ASF) de construção leve e carroceria em alumínio. Os faróis compostos por 24 LEDs são obras de arte da engenharia da montadora.  Os LEDs (light-emitting diodes ou diodos emissores de luz) são usados para os faróis baixos, altos, luzes de circulação diurna e setas.
Interior de luxo
O conversível de dois lugares da Audi apresenta um interior  espaçoso, enfatizado pelo volante em couro de três raios multifuncional, que tem base achatada como nos carros de corrida. Os assentos são ajustáveis eletricamente e o sistema de informação inclui um cronômetro para registrar os tempos por volta em um circuito de corridas. Na longa lista de equipamentos de série destaque para acabamento em couro, sistema de som Bang & Olufsen, ar-condicionado automático e assentos aquecidos.

A grande novidade é a opção de ter um microfone no cinto de segurança para deixar as mãos livres para falar ao telefone, mesmo com a capota aberta. O sistema é composto por três pequenos microfones integrados em ambos os cintos de segurança - pelo menos um deles está idealmente posicionado em relação a quem fala quando o cinto está atado. Há ainda um quarto microfone na moldura do para-brisa para o motorista falar sem tirar as mãos do volante.

MOMENTOS DO REI