quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BEIJA FLOR LANÇA SITE PARA O CARNAVAL DE 2011

Componentes e torcedores da Beija-Flor, amantes do Carnaval e fãs de Roberto Carlos têm, a partir de agora, um canal para acompanhar todas as notícias sobre os preparativos da escola, no barracão e na quadra, para o desfile de 2011, que será em homenagem ao Rei.

No www.beijafloreorei.com.br, os internautas podem conferir, entre outras novidades, o vídeo de Neguinho da Beija-Flor e da comunidade, na Cidade do Samba, durante a gravação do samba para o CD oficial do Carnaval 2011. Além disso, há matérias especiais com Alexander Marcondes, sobrinho de Neguinho e que está completando 10 anos de escola, e com um sósia nilopolitano de Roberto Carlos, que assim como o ídolo, estreará na azul e branco no próximo Carnaval.
Através do novo site, a escola também vai fazer uma série de promoções até a semana do desfile. A primeira, intitulada “Um milhão de amigos”, já está valendo e será feita pelo twitter @beijafloreorei. A cada grupo de 50 novos seguidores serão sorteadas, entre os participantes, camisas do enredo “A simplicidade de um Rei

MOMENTOS DO REI