sexta-feira, 11 de março de 2011

Com coroa, Paula Fernandes posa para revista e fala sobre o rei Roberto Carlos

'Eu tive a oportunidade de estar diante da luz do Roberto para acender a minha', disse Paula à revista 'TPM'.
Paula Fernandes posa usando uma coroa: Seria ela a eleita do Rei Roberto Carlos?

A cantora Paula Fernandes, que depois de uma participação no show de Roberto Carlos virou alvo de rumores sobre um possível affair com o Rei, posou para a revista "TPM" e desabafou sobre a atenção que tem recebido após essa história.

"Eu tive a oportunidade de estar diante da luz do Roberto para acender a minha. Mas não quero nem preciso me aproveitar disso. Minha história é longa demais”, disse.
A cantora também aproveitou para falar sobre o comércio musical e afirma que não canta apenas por dinheiro. "Sei que existe a venda da minha música. Pago minhas contas com isso. Mas por trás tem algo maior que não tem preço. É o que me move. Não quero me contaminar, perder a pureza, a referência

Paula Fernandes sobre Roberto Carlos: 'É um querido e extramente elegante'


Em casamento de Bruno (parceiro de Marrone), cantora disse que não foi ao cruzeiro do rei porque estava em turnê pelo Nordeste.


Enquanto Roberto Carlos está em alto-mar com seu cruzeiro, Paula Fernandes, usando um vestido justíssimo, curto e rendado, esteve no casamento de Bruno, parceiro de Marrone, nesta terça, 15, em São Paulo. "Estou trabalhando tanto, estava em turnê pelo Nordeste", disse a cantora, justificando sua ausência no navio
Na festa, perguntas sobre o suposto romance com o rei vieram à tona. Paula, mais uma vez, saiu pela tangente. "As pessoas têm falado disso desde que nos encontramos no dia 25, mas a única coisa que eu posso falar é que ele superou minhas expectativas. Ele é um exemplo de superação, um querido e extramente elegante. Realmente honra a coroa."


'Não nos falamos mais', diz Paula Fernandes sobre Roberto Carlos


Cantora afirma a jornal que o Rei foi 'fofo e elegante' ao dizer que a namoraria.

Depois do burburinho em torno de sua apresentação ao lado de Roberto Carlos no especial de Natal, em dezembro de 2010, Paula Fernandes ainda é perguntada sobre sua relação com o Rei.

"Ele é um fofo. Foi muito elegante a resposta de que me namoraria. Acho que toda mulher gostaria de estar ali. Rolou uma sintonia grande, me sinto muito privilegiada. Foi um sonho", disse a cantora ao "Jornal da Tarde".
Paula, no entanto, nega o conto de fadas pintado pela imprensa. "Não estamos namorando. Não nos falamos mais depois do show. Estamos com as agendas lotadas", disse.

Roberto Carlos dedica título da Beija-Flor à mãe

Roberto Carlos dedica o título da Beija-Flor a sua mãe, Lady Laura, "que me ensinou os primeiros acordes".

Ele queria fazer a declaração a jornalistas na quadra da escola, anteontem, ao comemorar o campeonato.
Contudo, ninguém se lembrou de falar com ele sobre o assunto.


MOMENTOS DO REI