sábado, 4 de setembro de 2010

BEIJA -FLOR CONFIRMA ROBERTO CARLOS EM NILÓPOLIS

Está confirmada a visita de Roberto Carlos na quadra da Beija-Flor no dia 16 de junho. O empresário do cantor afirmou que Roberto estará com os compositores da azul-e-branca a partir das 20h30, hora prevista para a entrega da sinopse sobre o enredo "A Simplicidade de um Rei".

De acordo com Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor, a ida de Roberto Carlos a Nilópolis é um desejo do cantor, que quer conversar com os compositores sobre alguns detalhes do enredo sobre a sua vida e obra.
E nesta quarta-feira Laíla terá um encontro com os compositores na quadra para a leitura da sinopse, porém o material só será entregue no dia 16 de junho. O objetivo é fazer uma explanação do tema neste primeiro bate-papo. Durante a visita de Roberto Carlos à agremiação a quadra estará aberta à comunidade de Nilópolis e provavelmente haverá muita movimentação e barulho no local, o que prejudicaria o entendimento do enredo.
Laíla também adiantou que pedirá aos compositores por sambas mais alegres e vibrantes para que todo o público cante o hino da agremiação em 2011.

ROBERTO IRA ASSINAR CONTRATO PARA LANÇAR 4 CDS E 3 DVDS

Os fãs de Roberto Carlos que se preparem para desembolsar uma grande quantia nos próximos anos. O cantor está para fechar um contrato com a Sony Music, no qual ele declara que irá lançar nada menos do que quatro CDs - dentre eles, um álbum só de inéditas - e três DVDs.

O acordo será feito no próximo sábado (24), de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". A data, aliás, foi escolhida para calhar justamente com o aniversário do presidente da gravadora, Alexandre Schiavo.
Myrian Rios revela que tem conversado com Roberto Carlos


Myrian Rios e Roberto Carlos estão se reaproximando. O ex-casal tem falado com frequência por telefone. As primeiras conversas aconteceram na época da internação da mãe do cantor, Lady Laura, que acabou falecendo em abril deste ano. Myrian é missionária católica e quis confortar a família no período delicado que o clã Braga viveu.
Ao R7, a atriz é discreta ao comentar sobre a sua amizade com o Rei.
- Após o enterro da dona Lalá, temos nos falado várias vezes. Mas não gostaria de tocar neste assunto.
Ela e o cantor foram casados por mais de dez anos. Depois de um longo período, Myrian voltou a frequentar há dois anos os eventos de Roberto. Mas a relação entre os dois sempre foi distante. Somente agora, o músico se sente mais confortável para tê-la por perto novamente.

Canções de Roberto Carlos serão tema de musical

O repertório do ídolo Roberto Carlos está na mira para virar tema do novo musical de Charles Moller e Claudio Botelho, já intitulado de "Aquela Canção de Roberto".
Conforme informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os produtores vão se encontrar com o cantor ainda este mês para apresentar o projeto. A dupla é responsável por espetáculos como "Gipsy", "Noviça Rebelde" e "Os Produtores", entre outros.
"Será uma ficção, que conta a história através das músicas dele. É um 'Mamma Mia' brasileiro", contou Botelho à publicação.

25/07 DIA DO TAXISTA

E DISSE ROBERTO CARLOS


"Com ou sem crise, o que eu percebo é que o povo

continua querendo ver seus artistas."
Roberto Carlos

E DISSE ROBERTO
"Estou fazendo chapinha, sim. O sonho de consumo da Jovem Guarda seria uma chapinha. Se ela existisse naquela época, vocês não teriam visto os caracóis dos meu cabelos."

Roberto Carlos

E DISSE ROBERTO.
"A gente é que faz a vida. Tudo depende de nós"


E DISSE ROBERTO.


"O envelhecimento é um problema pessoal, é um estado de espírito".
Roberto Carlos 31/01/1970
1971 - RC em sua fase "Soul"

OBRIGADO SENHOR POR TUDO ISSO


"É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com DEUS, e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz: quem vive lamuriando, caminha para a infelicidade.

ESSE TA GATO VCS NAO ACHAM

MINHA FÉ ME LEVA ATÉ VOCE

"O Objetivo da Fé é polir a alma e purificar os sentimentos."

A FELICIDADE



A felicidade é como a pluma

Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar
A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Prá que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor

10/10/2009 A FELICIDADE


Tristeza não tem fim

Felicidade sim!

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta feira

22/12/2008

O público me aceita porque só canto o que sinto, Não sei mentir"

Roberto Carlos - 16/12/1978

ROBERTO FARA SHOW NO CORINTHIAS

Apresentação do 'Rei' será apenas para convidados da direção do time alvinegro, em 27 de setembro

O site oficial de Roberto Carlos confirmou um show do cantor em homenagem ao centenário do Corinthians. Será em 27 de setembro, às 21 horas. O detalhe: o show é fechado, será apenas para convidados dos dirigentes do time - portanto, não haverá venda de ingressos.
O cantor também confirmou 7 shows em São Paulo em novembro. A estreia será no Credicard Hall (18 e 19 de novembro). Depois, ele canta no Anhembi (21, 24 e 25 de novembro). A turnê termina no Citibank Hall (3 e 4 de dezembro).
Em entrevista ao Estado, em setembro do ano passado, o cantor revelou que era palmeirense. "Eu sou palmeirense em São Paulo e vascaíno no Rio. Difícil é quando estão jogando os dois", disse. O curioso é que o "outro" Roberto Carlos, o lateral-esquerdo, ganhou títulos no Palmeiras e voltou ao Brasil para jogar no Corinthians e, como tem dito, encerrar a carreira.
oberto Carlos volta a São Paulo depois de turnê internacional de 24 shows em 10 países, incluindo Estados Unidos e México

MOMENTOS DO REI