sábado, 16 de outubro de 2010

Beija-Flor pode ter Sandy e

Escola de samba carioca quer levar as divas que cantaram ao lado do rei para a Avenida

O rei Roberto Carlos mostra seu carinho e respeito pela cantora Sandy durante o especial Elas Cantam Roberto, em 2009


Pensando no sucesso que foi o show Elas Cantam Roberto no ano passado, a escola de samba Beija-Flor pode levar para a Avenida no ano que vem as cantoras que participaram do especial.

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, desta quarta-feira (14), Sandy, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e outras divas devem desfilar pela escola carioca em 2011 num carro alegórico em formato de flor, como as rosas vermelhas que o rei joga ao fim de seus shows.
Sandy já teve a experiência de subir num carro alegórico em 2005, quando a escola X-9 Paulistana homenageou a dupla Chitãozinho e Xororó. Quem se lembra do desfile, deve recordar que a cantora ficou bem desconfortável lá em cima. Será que ela vai topar?

Escolhidos a dedo por Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano
Segundo a coluna Telinha do jornal Extra, as duplas sertanejas Victor & Leo e Edson & Hudson estão entre os nomes sugeridos por Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano, que acontecerá na Praia de Copacabana em dezembro. O motivo seria porque o Rei não gosta de repetir convidados, neste caso Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano deverão ficar fora.


Casa de Roberto Carlos no litoral de SP é assaltada

A casa de Roberto Carlos, localizada na Praia das Pitangueiras, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi assaltada no último feriado. Ninguém ficou ferido. As informações são da Rádio Bandeirantes.
Dudu Braga, filho do cantor, contou que estava na residência e foi amarrado pelos bandidos junto com a esposa e um casal de caseiros.
Entrevistado por José Luiz Datena, no Manhã Bandeirantes, ele explicou que os criminosos levaram alguns equipamentos de uma bateria, roupas, celulares e R$ 150 em dinheiro.
Os assaltantes fugiram a pé.


Imperdível! O Rei Roberto Carlos vai cantar de graça em Curitiba no dia 06 de novembro, um sábado, como parte da programação da ”Virada Cultural”. Ele vem patrocinado pela Rede Paranaense de Comunicação, que está fazendo 50 anos. O espetáculo será realizado na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, e começa às 20h

MOMENTOS DO REI