quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cantor Roberto Carlos pode cantar na abertura da Copa de 2014

Ricardo Teixera, ex-presidente da CBF, procurou o cantor, para o próprio se para se apresentar na abertura da Copa do Brasil, em 2014.



Na próxima semana, a Globo e Roberto Carlos irão se reunir para definir os detalhes do seu tradicional show de fim de ano. A direção será de Jayme Monjardim, que dirigiu o show do Rei em Jerusalém, no ano passado.
Nesta reunião será discutida a possibilidade de que, a partir de 2013, ele realize dois especiais: um fora do país e outro no Brasil. A Itália pode ser o primeiro local a receber o espetáculo, nos moldes do que foi feito em Jerusalém.
Fora isso, um outro detalhe. Segundo a coluna “Zapping”, quando Ricardo Teixera era presidente da CBF, o cantor foi procurado pela entidade para se apresentar na abertura da Copa do Brasil, em 2014. Com a saída de Teixeira da CBF, as negociações voltaram a estaca zero. A tendência é de que as conversas sejam retomadas em breve
 
 

FUNK DE ROBERTO CARLOS PODERA SER A MUSICA TEMA DA PROXIMA NOVELA DAS 21 HS

Em estúdio para a produção do novo CD de inéditas, Roberto Carlos será o primeiro cantor a ter duas músicas em uma novela da Globo. O martelo foi batido em uma reunião com a autora de Salve Jorge, Glória Perez, na tarde dessa sexta-feira 17. Além da autoria da canção “Eu sou o cara”, tema do personagem de Rodrigo Lombardi, o funk composto por Roberto intitulado “Furdunço” estará na trilha sonora da próxima trama das 21h. O funk fez tanto sucesso entre os poderosos da emissora que existe a possibilidade de “Furdunço” ser a música da abertura do folhetim.



MOMENTOS DO REI