domingo, 16 de janeiro de 2011

Paula Fernandes: namoraria, sim, o Roberto Carlos

Paula Fernandes é apontada pela imprensa como a namoradinha do Rei Roberto Carlos. Os dois negaram o namoro. Mas neste domingo (16) Paula Fernandes abriu o jogo em entrevista a Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Paula Fernandes revelou: "namoraria, sim, o Roberto Carlos". A cantora também falou sobre a honra de cantar ao lado do Rei: "É uma honra, né? Ele é muito digno, talentoso. Quantas pessoas não gostariam de estar no meu lugar?".


Paula Fernandes dividiu palco com Roberto Carlos no Especial de Natal do Rei na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que foi exibido pela TV Globo. Depois do show com o Rei, a vida de Paula Fernandes mudou completamente. Ela conheceu Roberto Carlos em março de 2010, quando participou do show "Emoções Sertanejas".
Após a parceria com Roberto Carlos, o Brasil inteiro a conheceu. Paula Fernandes ficou famosa. Ganhou o título de namorada de Roberto Carlos. Os dois trocaram carinhos, olhares e gentilezas no show exibido pela TV Globo. Elogiada por sua beleza, a cantora diz que gostou da novidade. Antes era apenas elogiada pelas músicas das novelas. Agora, gostou de ser chamada de linda. Mas emendou: "muita gente pode comprar o livro pela capa, mas o meu vão comprar pela música. A casquinha um dia envelhece. A música, não".

ou esta

pode ser esta

Roberto Carlos proíbe a Beija-Flor de fazer camisas com seu rosto

Nem tudo são momentos lindos na relação de Roberto Carlos com a Beija-Flor. Alguns detalhes pequenos têm trazido dor de cabeça para a escola. A equipe do Rei, por exemplo, proibiu que as camisas da Beija-Flor para o carnaval 2011 tivessem o rosto do cantor — o grande homenageado do enredo... Quando a escola foi informada disso, já havia 4 mil camisas prontas, que estavam vendendo muito bem nas butiques da azul e branco. O jeito foi suspender a venda e inutilizar as peças que haviam sido confeccionadas — ou seja, dinheiro jogado fora. Novas camisas foram desenhadas, mas sem a figura do Rei, o que diminui muito a atração de compradores. "O pior é que em qualquer camelô você encontra camisas piratas com o rosto do Roberto. Só a Beija-Flor não pode fazer", diz uma pessoa ligada à escola. Outro pedido curioso do Rei foi a substituição da palavra "magia", no samba, por "alegria". Mas esse chegou tarde: o CD oficial das escolas de samba já tinha sido gravado, e não foi possível trocar a letra

MOMENTOS DO REI