segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Metrô do Rio terá esquema especial para show de Roberto Carlos no Natal

Cantor fará apresentação na Praia de Copacabana.

Organizadores esperam público de 500 mil
O Metrô Rio divulgou nesta segunda-feira (20) esquema especial de funcionamento para o show de Roberto Carlos na noite de sábado (25) na Praia de Copacabana, na Zona Sul. A espectativa dos organizadores é que o evento atraia cerca de 500 mil pessoas.

A partir das 17h de sábado, a Linha 2 do Metrô vai operar diretamente da estação Pavuna a Ipanema/General Osório, sem necessidade de transferência no Estácio. As estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos, ambas em Copacabana, as mais próximas ao local do show, vão funcionar até a 1h de domingo (26) e terão reforço de segurança, sendo que primeira vai funcionar apenas para desembarque entre as 17h e 23h.
Após o espetáculo, os trens da Linha 2 farão viagem de Copacabana à Pavuna sem necessidade de transferência. Na estação Cardeal Arcoverde, o embarque será liberado a partir das 23h, mas não haverá bilheteria. Os passageiros que não tiverem cartões antecipados deverão utilizar a estação Siqueira Campos. As linhas Metrô Na Superfície que saem das estações Ipanema/General Osório e Botafogo em direção à Gávea seguirão o mesmo esquema do metrô.


Montagem do palco

O palco do show de Roberto Carlos começou a ser finalizado nesta segunda-feira (20) na Praia de Copacabana. Com 19 metros de altura, a estrutura já está erguida e contará com 80 refletores, apontados para o palco e o público. Técnicos trabalham agora na instalação dos equipamentos de som e luz que serão usados no espetáculo.
Organizada pela Prefeitura do Rio, a apresentação deve atrair cerca de 500 mil pessoas e pode ser maior público da carreira do cantor. "A gente quer que ele chore para todo mundo ficar bem emocionado", diz a organizadora do evento, Sheila Roza. "Ele com certeza vai ter uma grande emoção, já que é maior público para que ele já cantou na vida", completa

MOMENTOS DO REI