domingo, 26 de dezembro de 2010

Roberto Carlos lança cartão de crédito com seu nome

De acordo com o blog do colunista Ancelmo Gois, o Rei Roberto Carlos lançará, pela bandeira Credicard, um cartão de crédito com seu nome. O cartão será igual àqueles que também rendem pontos a cada compra, mas com algumas novidades.

Ainda segundo a publicação, dependendo da pontuação, o cartão dará direito a ingressos para shows do Rei, e outras coisinhas mais.

Copacabana volta à rotina depois da apresentação do 'Rei' Roberto Carlos

Show teve grande número de mulheres atendidas com pressão arterial elevada


Rio - Depois da festa do 'Rei' em Copacabana, Zona Sul da cidade, o bairro começa a retormar sua rotina na manhã deste domingo. Enquanto muitos ainda dormem na areia da praia depois do êxtase do histórico show de Roberto Carlos e técnicos de som trabalham na desmontagem do palco, alguns banhistas chegam para aproveitar o domingo de sol.


'Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo': Roberto Carlos emociou o público nas areias de Copacabana na noite do Natal



Cerca de 400 mil pessoas foram à orla carioca na noite de sábado para conferir a apresentação do Rei Roberto. Desde a madrugada, 380 homens da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) realizam a limpeza na areia e calçadão de Copacabana. No final da tarde, a empresa deve divulgar o balanço total da quantidade de lixo retirado no local do show.

Durante a apresentação de Roberto Carlos, 267 pessoas foram atendidas no posto médico montado na areia da praia. A maioria dos casos registrados foi de mulheres com a pressão arterial acima do normal, resultado da emoção de conferir o Rei cantar sucessos como "Detalhes", "Proposta" e "Côncavo e Convexo".

De acordo com a prefeitura do Rio, 162 veículos foram apreendidos e 560 multados por estacionamento irregular durante a operação Choque de Ordem realizada na orla de Copacabana.

Roberto Carlos emociona em show transmitido pela TV

Roberto Carlos subiu ao palco para apresentar seu tradicional especial de Natal, no sábado, 25, desta vez direto da Praia de Copacabana zona sul do Rio de Janeiro, em uma estrutura montada bem em frente ao Hotel Copacabana Palace.

O Rei começou seu espetáculo com a música Emoções, com a qual costuma abrir seus espetáculos, seguida de Além do Horizonte e outros clássicos de seu repertório como O Côncavo e o Convexo e Lady Laura.
Mesmo com a participação de convidados com sonoridades diferentes do seu repertório, o público curtiu as 'músicas de guerra' do Rei como Emoções, Detalhes e Jesus Cristo.
Os organizadores tinham anunciado que esperavam reunir um milhão de pessoas mas, segundo a Polícia Militar, cerca de 400 mil assistiram ao show.


Durante o concerto, Roberto Carlos convidou ao palco outros artistas, como a cantora Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Exaltasamba e a bateria da escola de samba Beija Flor, que no carnaval do próximo ano o homenageará no desfile no sambódromo.

O show durou cerca de duas horas e 17 músicas, e já estava com o tempo contado antes de começar, por conta da transmissão ao vivo da Rede Globo.
Na apresentação da Beija Flor, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, se misturou com os músicos da escola de samba como um artista a mais.
Depois do samba, o artista interpretou Noite Feliz com um coro de crianças e jovens da favela da Rocinha e fechou o espetáculo com Jesus Cristo, um de seus clássicos.
Copacabana será palco de outra festa no dia 31 de dezembro, quando cerca de 2,5 milhões de pessoas são esperadas para o Reveillon.

MOMENTOS DO REI