domingo, 5 de agosto de 2012

ROBERTO ASSISTE AO SHOW COM SUAS MUSICAS NA VOZ DE LULU SANTOS

Cantor se apresentou no Rio de Janeiro com canções de Roberto e Erasmo, nesta sexta-feira, 3.

Roberto Carlos assistiu ao show de Lulu Santos, nesta sexta-feira, 3, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentação contou com canções suas e de Erasmo Carlos. Além do rei, a plateia teve ainda as atrizes Marjorie Estiano, Nathalia Dill, Vanessa Lóes, Ana Lima, Patrícia Pillar, Paula Burlamaqui, do ator Bruno Mazzeo e do apresentador Zeca Camargo.

ROBERTO CANTARÁ NO NOVO DISCO DE TONNY BENNETT


O cantor Tony Bennett, que completa 86 anos nesta sexta-feira, 3, convidou Roberto Carlos para cantar em seu novo disco, Viva Duets, com lançamento marcado para 23 de outubro. Como já havia sido anunciado anteriormente, Maria Gadú e Ana Carolina também fazem parcerias com o crooner.

Viva Duets terá canções em português, espanhol e inglês, e é a versão latina dos discos de Bennett dedicados a duetos. Em 2011, ele lançou Duets II, sucesso na parada dos Estados Unidos, com participações de Amy Winehouse (no que foi a última canção gravada pela artista, “Body and Soul”), Lady Gaga, John Mayer e Sheryl Crow, entre outros.

Segundo a gravadora Columbia Records, também estarão no novo trabalho Marc Anthony, Chayanne, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Juan Luis Guerra e Thalía, recriando, com toques latinos, alguns dos maiores sucessos de Bennett. O cantor também gravou uma versão bilíngue de “Return to Me”, de Dean Martin, ao lado do mexicano Vicente Fernandéz.

Para divulgar o novo álbum, o cantor virá ao Brasil para três apresentações, no Rio de Janeiro (29 de novembro, Vivo Rio), em São Paulo (1º de dezembro, Via Funchal) e Porto Alegre (4 de dezembro, Teatro do SESI).



MOMENTOS DO REI