segunda-feira, 7 de março de 2011

Cantar é fácil, subir num carro é outra coisa ", diz Roberto Carlos

Homenageado da Beija-Flor, Roberto Carlos estar ansioso com o desfile hoje.

Assistindo aos desfiles do domingo de Carnaval no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Carlos admitiu estar ansioso com o desfile da Beija-Flor na segunda-feira (7), em que será homenageado. "Cantar é fácil, subir no carro é outra coisa", disse o Rei. "Estou muito nervoso, até tremendo", brincou, apontando com um gesto para as pernas. É a segunda vez que Roberto Carlos é homenageado em um samba-enredo, a primeira foi com a Unidos do Cabuçu, em 1987 e o samba "Roberto Carlos na Terra da Fantasia".

Na Beija-Flor, Roberto Carlos vai desfilar em um carro
alegórico só para ele. "Vou desfilar só eu", disse o Rei, que fez uma pausa e completou: "Eu e Jesus". Mesmo nervoso com o desfile, Roberto estava descontraído no camarote e até fez piada com Dody, seu empresário: "Ele está começando a cantar, eu estou começando a contar".

Roberto Carlos está acompanhado por sua filha Luciana Braga, o humorista Tom Cavalcanti, Ivan Zurita, presidente da Nestlé e seu empresário, Dody Sirena. Além de assistir ao desfile das Escolas de Samba, o Rei vai comemorar o aniversário de Luciana, no Sambódromo, com direito à bolo no camarote. Vascaíno, Roberto Carlos ficou sem graça quando indagado sobre o mau desempenho do time esse ano: "O que posso falar? Daqui a pouco melhora".

REVISTA BIZZ ,ESPECIAL ROBERTO CARLOS.

Em comemoração aos 70 anos de Roberto Carlos a Bizz lançou uma edição especial inteiramente dedicada ao artista. A revista, em formato premium, retomará a trajetória do ídolo, desde seu nascimento em Cachoeiro do Itapemirim ES aos dias de hoje. Cada capítulo tratará de uma década da vida de Roberto, com biografia, carreira, discografia, videos, grandes entrevistas. A escola de samba Beija-Flor também prestará sua homenagem ao aniversário do Rei. Roberto Carlos será tema do enredo da agremiação no Carnaval 2011 e promete desfilar na Sapucaí.

MOMENTOS DO REI