domingo, 7 de agosto de 2011

Roberto Carlos deve se apresentar na Capital em outubro

Porto Alegre - O cantor Roberto Carlos deve se apresentar em Porto Alegre em outubro. Segundo o empresário do Rei, Dody Sirena, a possível data do show seria o dia 15. Nesta quarta-feira, ele divulgou em seu Twitter uma série de datas para shows no Brasil.

De acordo com o site oficial do cantor, capitais como Brasília e Belo Horizonte já estão confirmadas na turnê brasileira, após o show de Roberto em Jerusalém. Por telefone, Sirena afirmou que os ingressos para apresentação de Porto Alegre devem ser começar a ser vendidos em setembro.

Nescafé leva consumidores para cruzeiro de Roberto Carlos

A Nescafé levará os consumidores para o cruzeiro do cantor Roberto Carlos. A promoção “Nescafé Emoções em Alto Mar” faz parte da plataforma de ações que comemoram os 90 anos da Nestlé no Brasil e é válida até o dia 28 de outubro. Serão sorteadas nove passagens com direito a acompanhante, para assistir ao show no navio e conhecer Roberto Carlos pessoalmente.


Para concorrer basta comprar um produto da marca e enviar o código por SMS. Durante o período também serão sorteadas diariamente máquinas Nescafé Dolce Gusto, totalizando mais de 90 unidades. Para promover a iniciativa, a Nestlé disponibiliza um hotsite, criado pela agência F5, e materiais de pontos de venda desenvolvidos pela Future Group.

qual artista deve fazer o show de abertura da copa em 2014

1. Roberto Carlos


26160 pts

rei alt 2 internet

Globo exibe em setembro especial de Roberto Carlos em Jerusalém

direção de Jayme Monjardim, o espetáculo terá apresentação de Glória Maria, que já entrevistou o cantor várias vezes.


A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (11). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.


Carlos neste domingo (26), em show no Rio de Janeiro. Para celebrar os 70 anos do cantor, os integrantes do Restart tocarão versão de “É Preciso Saber Viver”.


Além da canção, a banda deve mostrar mais uma surpresa homenageando Roberto Carlos.

MOMENTOS DO REI