quinta-feira, 18 de outubro de 2012

REI CANTARA COM MICHEL TELÓ NO ESPECIAL DE FIM DE ANO

O encontro vai acontecer no especial de Fim de Ano do cantor, segundo o site O Fuxico

O especial de Fim de Ano de Roberto Carlos, promete muito neste ano de 2012. De acordo o jornal Diário de São Paulo, muito nomes famosos devem fazer companhia ao Rei no palco do programa.

Assim como no ano em que ele recebeu várias mulheres famosas, entre elas, Hebe Camargo, o palco dessa edição deve ser repleto de amigos como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Zezé Di Camargo & Luciano e ainda Michel Teló, que por enquanto é o único confirmado.

Em entrevista ao Video Show, o intérprete de Ai, Se Eu Te Pego disse que o grande sonho de sua vida era cantar com o Rei. Quem confirmou a informação à coluna foi o irmão e empresário de Michel Teló. “Ele está muito feliz”. - A ideia do canal é exibir o encontro na noite de Natal. A gravação deve acontecer ainda no mês de novembro.

O ESPECIAL SERÁ NA ITALIA.
Evento mais que certo no calendário de fim de ano da rede Globo, o especial de Roberto Carlos passará por algumas mudanças.

De acordo com o jornal 'O Dia', no próximo ano a atração - que é dirigida por Jayme Monjardim - será gravada em duas partes. Roberto se apresentará em dois shows para montar o programa especial. Um ocorrerá no Brasil e outro na Itália.

Já no show deste ano, o Rei receberá dez fãs que, durante a atração da emissora carioca, poderão interagir com ele. Contudo, ainda não há informações sobre como essas admiradoras serão selecionadas.



SHOW EXTRA EM SÃO PAULO



Mais um show foi marcado para o Ginásio do Ibirapuera, desta vez no dia 11 de novembro! A pré venda acontecerá amanhã, dia 16 e a venda para o público em geral começará dia 17 (quarta feira). Não fique fora dessa. Confira os detalhes na AGENDA do site Oficial do Rei.

MOMENTOS DO REI