sábado, 11 de dezembro de 2010

Roberto Carlos fará show gratuito em Copacabana no Natal

SÃO PAULO - O cantor Roberto Carlos fará um show gratuito na praia de Copacabana no dia 25 deste mês, a partir das 21h30. Será o especial de Natal do cantor na Rede Globo, que, pela primeira vez, será transmitido ao vivo. Segundo a Riotur, o público esperado para o show é de um milhão de pessoas.





Réveillon na Paulista terá shows do Capital Inicial e Banda Hori

O palco será montado na praia em frente ao Hotel Copacabana Palace. O show terá a participação especial da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que no carnaval de 2011 vai contar a vida do cantor e compositor.
Réveillon. A festa de réveillon de Copacabana deste ano terá como atrações principais Zeca Pagodinho e Daniela Mercury. Eles irão se apresentar no palco Brasil, que será montado em frente ao Hotel Copacabana Palace. Este palco terá ainda as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio, respectivamente primeiro e segundo lugar no carnaval deste ano

Outros três palcos serão montados no bairro, que contará com atrações para todos os gosto musicais. Em frente a Rua Santa Clara terá o palco pop/rock que contará com as apresentações de Sandra de Sá, Orquestra Bola Preta e as baterias das escolas de samba Beija-Flor e Vila Isabel. Os palcos Beat 98, no Leme, e Anos 70, em frente à Rua Xavier da Silveira, ainda não tiveram as atrações divulgadas.

A festa em Copacabana começará às 18h, com DJs, e os shows terão início às 20h. Outra atração especial da noite será a exibição da marca oficial dos Jogos Olímpicos de 2016,às 23h45, seguida de show de luzes e a meia noite tem início a queima de fogos, que deve durar 20 minutos.
Segundo a empresa que organiza a festa em Copacabana, a Prefeitura não terá que desembolsar nada este ano, os custos já foram cobertos pelos patrocinadores, que tiveram que pagar uma cota e R$ 3,5 milhões cada um.
Roberto Carlos faz surpresa para Hebe no “Domingão do Faustão”

Roberto Carlos planeja uma surpresa para Hebe Camargo na tarde deste sábado (11) durante a gravação do “Domingão do Faustão” que vai ao ar no dia 26. A informação foi publicada na coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado (11).

De acordo com a nota, Roberto gravou um depoimento para ser exibido no telão da atração durante o quadro “Arquivo Confidencial” em homenagem à apresentadora, que foi liberada pelo SBT para participar da atração.
O jornal informa que existe ainda a possibilidade do Rei aparecer no palco para se apresentar para ela. Por via das duvidas, ainda de acordo com a nota, o Projac já está se preparando para recebê-lo.
“Roberto é tão amigo dela que pode, sim, decidir ir ao programa para fazer essa surpresa”, disse Ivone Kassu, assessora de imprensa do Rei. Neymar, Reynaldo Gianecchini, Irene Ravache, Gabriela Duarte e Tiago Leifert também estarão presentes.

Rei Roberto Carlos: rosas e muitas emoções no palco do Siará Hall

A partir das 22 horas de hoje, o ''re'' Roberto Carlos fará a alegria dos fãs em mais um show na cidade. No Siará Hall, hits da carreira serão o destaque da noite




Quem, em sua mais remota consciência, não se pega às vezes cantarolando algum verso de Roberto Carlos ou mesmo utilizando-o em alguma conversa informal ? São tantas emoções, que o “rei” parece ter ouvido e atendido o chamado carinhoso dos seus fãs cearenses mais uma vez.

A partir das 22 horas de hoje (11), Roberto Carlos estará de volta à cidade para única apresentação no Siará Hall (Edson Queiroz). Na companhia das belas rosas vermelhas - que, ao final, são disputadas a tapa pelos mais afoitos da plateia - o cantor irá presentear o público com os grandes sucessos que marcaram - e ainda marcam certamente - seus 50 anos de trajetória artística, completados no ano passado e que, ao longo de 2010, prosseguem com homenagens e turnês especiais.
 Ainda sem previsão de álbum novo na praça, Roberto Carlos alicerça seu show em clássicos como Detalhes, É Preciso Saber Viver, Como é Grande o Meu Amor Por Você, Emoções, entre outras tantas canções que, por sua própria importância no cenário musical brasileiro, foram reverenciadas por meio de vozes femininas no especial Elas Cantam Roberto e, agora em 2010, por um time de cantores e duplas sertanejas.
A vez dos roqueiros prestarem seu tributo ao “rei”, num show intitulado Roberto Carlos Rock Simphony, ainda está sem previsão. Certezas mesmo, só uma miniturnê dele com o astro Stevie Wonder e uma autobiografia. Ficamos no aguardo

MOMENTOS DO REI