sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Roberto Carlos embala trilha sonora de Salve Jorge com duas músicas inéditas

Músicas inéditas de Roberto Carlos entram na trilha sonora de Salve Jorge (Foto: Caio Girardi)
afinidade entre o cantor Roberto Carlos e autora Glória Perez não é de hoje. Para Salve Jorge, o rei estará com duas músicas inéditas: “Esse Cara Sou Eu” e “Fundúncio". A primeira foi composta especialmente para trama e vai embalar as cenas de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). “Roberto gosta muito do meu trabalho e me deu essa música que ele já tinha feito, mas ainda não tinha a letra”, conta a autora, que teve encontros com ele em um estúdio, no Rio de Janeiro.
A primeira foi composta especialmente para trama e vai embalar as cenas de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). “Roberto gosta muito do meu trabalho e me deu essa música que ele já tinha feito, mas ainda não tinha a letra”, conta a autora, que teve encontros com ele em um estúdio, no Rio de Janeiro.
Roberto Carlos foi além e compôs ainda um funk melody. Longe do batidão do funk, a inédita “Fundúncio”, uma parceria dele e de Erasmo Carlos, entra na novela mostrando um lado do rei que poucos conhecem. O cantor, que é admirador confesso de MC Leozinho, apresenta todo seu romantismo com uma balada considerada por ele mesmo como um funk suave. A baladinha dançante e romântica promete agradar o público e o telespectador de Salve Jorge.
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

MOMENTOS DO REI