domingo, 27 de fevereiro de 2011

1966 - Parei na Contramão


RARIDADE

Nos anos 60 a turma da Jovem Guarda inspirava a criatividade e muitos produtos eram oferecidos aos jovens...



SOU UM HOMEM DE FÉ.

"Sou otimista e tenho muita força de vontade.

Supero qualquer problema com confiança: sou um homem de fé."
Roberto Carlos - 01/12/1979

Roberto Carlos Amores.

Roberto Carlos, ídolo da Jovem Guarda, podia escolher a mulher que quisesse já no começo dos anos 60. Discreto, ele teve seus romances com fãs e até colegas, como Rosemary e Wanderléa, mas nunca deixou esses casos virem à tona. Até que, em 1967, assumiu seu compromisso com Cleonice Rossi, que conheceu nos bastidores da TV.

O casamento aconteceu em 1968, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, já que Nice era desquitada e naquela época ainda não existia o divórcio no Brasil.

O casamento terminou de forma amigável em 1979. E naquele mesmo ano, Roberto se encantou com Myrian Rios. Atriz em início de carreira, ela não acreditou quando foi acordada por um telefonema do Rei propondo um encontro. Dali para irem morar juntos foi um pulo, e o relacionamento, marcado por momentos de felicidade e crises de ciúme, terminou em 1990



O GRANDE AMOR.


No ano seguinte, Roberto Carlos viria reencontrar aquela que seria o grande amor de sua vida, Maria Rita. Eles se conheceram em 1977, quando ela tinha 16 anos e estava impedida pela família de assumir um romance com um homem mais velho como o Rei. Mas em 1991 o momento era outro e o casal não teve barreiras para viver um caso sério, com os dois indo morar juntos no apartamento dele na Urca, no Rio de Janeiro, em 1992, e oficializando a união em 1996 com uma cerimônia de casamento para poucas pessoas.

Depois de perder sua mulher para o câncer em 1999, Roberto se entregou ao luto e pouco se viu ou se ouviu sobre namoradas. Mas, comemorando o meio século de carreira, ele sorri novamente, e há quem aposte que o Rei em breve deve assumir um novo amor.



.

ROBERTO JANTA COM AMIGOS NO RIO DE JANEIRO

Cantor comandou uma reunião animada em um restaurante do Leblon, Zona Sul
Roberto Carlos curtiu a noite carioca ao lado dos amigos, na sexta-feira (25). O Rei jantou com o grupo no restaurante Antiquarius, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O cantor dispensou o motorista e preferiu ir ele mesmo dirigindo seu carro, uma Audi azul. Ele chegou ao local acompanhado por uma amiga.


Ele voltou para casa com a mesa amiga que chegou para o jantar.

No final do encontro, Roberto cumprimentou os amigos e ainda atendeu ao pedido de um funcionário do restaurante, que pediu para tirar fotos com o cantor.


Ele voltou para casa com a mesa amiga que chegou para o jantar.

MOMENTOS DO REI