terça-feira, 30 de novembro de 2010

roberto lança cd com musicas ineditas em 2011

Os fãs do Rei Roberto Carlos podem se animar com o novo projeto do cantor. Ele vai retornar ao estúdio para lançar um CD com faixas inéditas em junho de 2011, segundo o jornal "Agora São Paulo".

Além do novo álbum, o cantor ainda pensa em fazer uma turnê com shows voltados apenas para o público feminino. A sequência de apresentações ainda não tem data marcada para acontecer

ROBERTO LANÇA CD EM FORMATO DIGITAL.

O Rei está se jogando na era digital. Pela primeira vez em sua carreira, Roberto Carlos vai disponibilizar conteúdo tanto para internet, quanto para celular. Sua nova música de trabalho, "A mulher que eu amo", tema da personagem Helena de Taís Araújo na novela "Viver a vida", será comercializada em formato digital pelas principais lojas virtuais do país.

Para promover a iniciativa, a gravadora Sony Musica lançou um hotsite que concentra informações sobre a ação. Quem quiser ficar por dentro das novidades do rei, também pode acompanhar as notícias pelo Blog RC Internacional, ou no Twitter oficial atualizado por membros da equipe de Roberto Carlos.

MOMENTOS DO REI