quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Roberto Carlos chora em Lima ao cantar `Lady Laura

O cantor Roberto Carlos, que na noite desta terça-feira, dia 4, reuniu mais de 15.000 fãs em Lima, chorou ao interpretar "Lady Laura", canção que compôs em homenagem à mãe, que morreu há duas semanas.

"Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse o artista comovendo a platéia, no estádio Monumental de Lima.
Porém, já nas primeiras frases da música sua voz ficou embargada. O público, no entanto, o ajudou a concluir a canção, seguindo depois um prolongado aplauso.
Roberto Carlos também prestou homenagem ao ídolo argentino Carlos Gardel. "Não haverá ninguém como ele", disse o artista antes de interpretar a música "El día que me quieras".
O show durou duas horas e marcou o recomeço da turnê internacional que Roberto havia cancelado devido à morte da mãe.

Canções de Roberto Carlos serão tema de musical

O repertório do ídolo Roberto Carlos está na mira para virar tema do novo musical de Charles Moller e Claudio Botelho, já intitulado de "Aquela Canção de Roberto".

Conforme informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os produtores vão se encontrar com o cantor ainda este mês para apresentar o projeto. A dupla é responsável por espetáculos como "Gipsy", "Noviça Rebelde" e "Os Produtores", entre outros.
"Será uma ficção, que conta a história através das músicas dele. É um 'Mamma Mia' brasileiro", contou Botelho à publicação.


Roberto Carlos vai desfilar pela Beija-Flor em 2011

da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis em 2011, o cantor Roberto Carlos agora confirma que vai desfilar pela agremiação.

O Rei deverá vir no último carro da Beija-Flor, cercado apenas por crianças. Já a turma da Jovem Guarda ficará em outro carro, que vai se chamar “Amigos do Rei”. Quem também será convidada para a homenagem é a apresentadora Hebe Camargo, fã declarada do cantor.
A Beija-Flor, que encerrará os desfiles do Grupo Especial no dia 7 de março, vai defender o enredo "Simplicidade de um Rei – Roberto Carl

Terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 20h00 Última atualização, 03/08/2010 - 20h00

Principal parceiro de Roberto Carlos, Erasmo Carlos resolveu homenagear o amigo e inscreveu um samba no concurso que vai definir o hino da Beija-Flor para o próximo Carnaval, que contará a história do Rei.

Erasmo tem como companheiros de parceria na disputa o maestro Eduardo Lages, arranjador que acompanha de Roberto há mais de 30 anos, e Paulo Sérgio Valle, autor de sucessos da Bossa Nova, como "Samba de Verão" e de clássicos como "Preciso Aprender a Ser Só" e "Viola Enluarada".
O samba de autoria de Erasmo, Lages e Valle será apresentado na quadra, em Nilópolis, na quinta-feira, 12 de agosto, último dia da primeira etapa do concurso.



Roberto Carlos assina contrato para lançar novos CDs e DVDs

O cantor Roberto Carlos deve assinar neste sábado, dia 24, seu novo contrato com a Sony Music. A data coincide com o aniversário do presidente da gravadora, Alexandre Schiavo.

Segundo o novo acordo, o cantor deverá lançar quatro discos, sendo um deles o tão aguardado CD de inéditas. Também estão previstos três DVDs. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”.
Recentemente, a apresentadora Hebe Camargo anunciou que Roberto Carlos irá participar de seu novo CD. Ele fará um dueto com a loira na canção "Você Não Sabe".

Roberto Carlos pode ser atração em show do centenário corintiano

Depois de revelar negociações para trazer a cantora Beyoncé para uma apresentação em comemoração ao centenário, o Corinthians deve anunciar em breve o cantor Roberto Carlos, xará do lateral-esquerdo do Timão, como atração de um show no próximo mês. De acordo com a colunista do jornal “Folha de São Paulo” nesta quinta-feira, e da BandNews FM, a apresentação seria agendada para o dia 27, no Anhembi, e contaria com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os 2 mil convidados.

Caso o show realmente aconteça, seria a primeira vez, segundo Bergamo, que aconteceria o encontro entre o corintiano Lula e o vascaíno Roberto Carlos.
Uma das músicas mais famosas de Roberto, "Amigo", é cantada pela torcida nos jogos, em que os acordes iniciais são trocados pelos gritos de "Não, não para, não para".

Roberto Carlos vai fazer show apenas para mulheres

O cantor Roberto Carlos vai fazer uma apresentação exclusiva para mulheres no Anhembi, em São Paulo, no dia 21 de novembro.

Além da entrada de homens ser proibida, todos os postos de trabalho do show serão também ocupados por mulheres.
Os únicos homens permitidos vão ser os da banda do rei. Estes, porém, terão o acompanhamento de uma orquestra de cordas feminina durante a apresentação.
Ainda de acordo com a temática do show, a renda obtida irá para uma entidade de prevenção de doenças como o câncer de mama.

Show de Roberto Carlos
Quando: 21 de novembro
Onde: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – Santana)

MOMENTOS DO REI