segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roberto ainda recebeu no palco convidados

Para o assessor, o show ao vivo em Copacabana aconteceu em uma boa hora. “Esse foi o momento certo de fazer o show em Copacabana, que é um momento de retomada do Rio de Janeiro. Acho que foi algo muito oportuno. O Brasil inteiro está vendo e estou recebendo mensagens de pessoas de fora do país que estão vendo pela Globo internacional.”


Dor no joelho


Roberto Carlos tem convivido com uma dor no joelho e precisou cantar sentado em alguns momentos. Dodi, por sua vez, contou detalhes sobre o problema de saúde. “Há uma semana ele vem lutando contra uma dor no ciático. Que, segundo os médicos, foi agravada pela carga emocional. Antes de entrar (no palco) ele estava lhe dando também com esta dor psicológica.”

Novidade em breve


Na próxima segunda-feira (27), Roberto Carlos dará uma entrevista coletiva, no Rio de Janeiro. O cantor falará sobre seu novo empreendimento: um cartão de crédito. “É a base disso que vai ser falado. O Roberto é o unico artista do mundo, eu acho, que, aos 70 anos faz um contrato de 10 anos com uma multinacional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI