segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Cantor cantou sucessos como "Emoções" e "Lady Laura"

Também subiu ao palco o coral da escola de música da Rocinha, formada por cerca de 200 crianças. Com ele, Roberto cantou “Noite Feliz” e, depois, “Jesus Cristo”. Como de costume, ele encerrou o show jogando rosas para a plateia.


Chegada ao local

O rei chegou ao local por volta das 19h em uma Mercedes prata escoltado por seis batedores. O cantor também levou para o show sua secretária, Carminha. Atrás do carro de Roberto, um outro carro trazia uma cinegrafista que registrava a euforia dos fãs. Assim que chegou a praia da Copacabana, Roberto foi para o camarim que ficava atrás do palco, o mesmo que sempre o acompanha em shows – todo nas cores azul e branco.
Miele, músico que escreve os textos de, Roberto Carlos, ficou feliz por assistir a mais um show. “Cada vez que o Roberto se apresenta ele encontra um maneira de reafirmar o prestígio e o sucesso dele. Ele sempre começa novas etapas.”

Expectativa


Dodi Sirena, braço direito do rei, falou sobre a ansiedade de Roberto Carlos antes do show. “Óbvio que ele estava muito nervoso, mais do que o normal porque, se ele fica nervoso quando ele vai cantar no Canecão, ainda mais com essa multidão e no Rio de Janeiro, essa cidade que ele escolheu para viver. Porque esse era um sonho que ele tinha há mais de 20 anos, desde antes de eu trabalhar com ele”, explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI