segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CONTINUAÇÃO

O rei da música soltou a voz para uma multidão


Após cantar algumas músicas, Roberto chamou sua primeira convidada ao palco. “Quero convidar agora uma cantora que vem fazendo um sucesso muito grande e tem um estilo incomparével: Paula Fernandes”, disse. Cavalheiro, ele puxou a cadeira que usaria para que ela pudesse sentar.
Antes de emocionar o público ao cantar “Lady Laura”, ele disse: “Fiz essa canção sem muito tempo. E sempre cantei com muita alegria. Não posso dizer hoje que eu cantei com a mesma alegria. Mas canto com mais amor, apesar da saudade”.
Mais tarde, foi a vez do grupo Exaltassamba aparecer para cantar o samba que Erasmo Carlos compôs junto com o maestro Eduardo Lage. A música concorreu ao samba-enredo da Beija-flor para 2011, mas não chegou a ser eleito. Mais samba incrementou ritmo a apresentação do Rei.
A bateria da escola de samba subiu ao palco em seguida e, por sua vez, apresentou o a música que dará energia para a escola, que homenageará Roberto, no Carnaval de 2011. O palco também contou com a presença do mestre sala e da porta bandeira Selminha Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI