segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roberto Carlos encanta multidão em Copacabana

Roberto Carlos se apresentou em Copacabana, no sábado (25)


Roberto Carlos encantou o público durante sua apresentação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou na noite de sábado (25) e interpretou vários de seus sucessos. O cantor começou a apresentação com a música "Emoções". Em um dos momentos do show, o rei da música se declarou para Copacabana. “Estou aqui na praia de Copacabana, a mais famosa do mundo, a gente fala lá fora e o povo fica de boca aberta. Mas esse show, hoje, é meu maior presente de Natal”, declarou.

Logo depois, ele explicou que precisaria ficar sentado durante boa parte da apresentação. “Quero dizer uma coisa: essa semana seria a conclusão que, depois dos 35 anos, tem que ter um pouquinho mais de cuidado com motocicleta. Eu já passei dos 35 (risos) e é por causa de uma moto que eu estou com um probleminha no joelho e vou ter que fazer parte do show sentado.”

Emocionado por cantar nas areias do Rio de Janeiro, ele ainda afirmou: “Quando vim ao rio da janeiro, meu sonho era morar em Coapacbana. Eu morei um tempo aqui. E fico orgulhoso de saber que isso é do Brasil”, disse ele que cantou o verso “Copacabana, princesinha do mar” e emendou com a música ““Eu Te amo, Te amo, Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI