segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roberto Carlos sobre Paula Fernandes: "Ela é muito bonita, atraente, mas não temos nada

Roberto Carlos durante evento na tarde desta segunda-feira (27) no Hotel Caesar Park, no Rio de Janeiro


Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27) para anunciar uma nova parceria com uma empresa de cartão de crédito, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e aproveitou para afirmar que continua solteiro. "Não é verdade são só boatos, a Paula é um super talento, muito bonita, atraente, mas não temos nada, além de uma amizade grande, mas ela é maravilhosa, viu?", disse o cantor se referindo a cantora Paula Fernandes, com quem dividiu o palco durante show em Copacabana no final de semana.

Ele também negou que estivesse envolvido com Raíssa, rainha da bateria da Beija-Flor, e brincou com os rumores: "Estou vendo que estou bem na foto, ela é linda e maravilhosa, uma passista da maior qualidade, mas não existe nada, somos só amigos."


Roberto Carlos contou que está muito satisfeito com essa nova parceria, que dará vantagens aos clientes que possuirem o cartão, como acesso ao backstage dos shows e desconto nas compras de ingressos. O cantor, que assinou contrato de dez anos com a empresa, disse que não pretende parar tão cedo quando questionado sobre aposentadoria. "Nunca pensei nisso. Vou continuar cantando até não sei lá quando. Ainda falta seguir, fazer canções de amor da forma mais bonita que eu posso. Eu ainda quero dizer muito mais e realizar muito mais."


Roberto ainda falou sobre sua saúde, já que tem sentido dores no joelho, por causa de um acidente que sofreu três dias antes do show na praia de Copacabana. "Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem no carnaval. Desfilar sentado de jeito nenhum, tem que ser em pé e sambando", disse o cantor que será homenageado pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval 2011.

No ano que vem ele ainda disse que pretende se dedicar ao disco de músicas inéditas e ao CD em espanhol e que planeja fazer isso entre uma sessão de fisioterapia e outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI