terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O ASTRONAUTA E OUTRAS

O Astronauta

( Edson Ribeiro - Helena dos Santos )

Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O meu mundo é só de sonho.

Bombas que caem, jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço.

E desligar os controles da nave espacial
E pra ficar para sempre no espaço sideral
Não vou voltar pra Terra não.


Pra Você


Pra você eu guardei um amor infinito
Pra você procurei o lugar mais bonito
Pra você eu sonhei o meu sonho de paz
Pra você me guardei demais, demais.

Se você não voltar o que faço da vida
Não sei mais procurar a alegria perdida
Eu nem sei bem porque terminou tudo assim
Ah, se eu fosse você eu voltava pra mim.

120...150...200 Km Por Hora


( Roberto Carlos - Erasmo Carlos )

 
As coisas estão passando mais depressa
O ponteiro marca 120
O tempo diminui
As árvores passam como vultos
A vida passa, o tempo passa
Estou a 130
As imagens se confundem
Estou fugindo de mim
Fugindo do passado
Do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza
Estou a 140, fugindo de você.
Eu vou voando pela vida sem querer chegar

Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar
Vivo fugindo sem destino algum
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.
O ponteiro marca 150


Tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade
O vento afasta uma lágrima que começa
A rolar no meu rosto
Estou a 160
Vou acender os faróis, já é noite
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso
Estou só na escuridão
A 180
 Estou fugindo de você.

Eu vou sem saber pra onde

Nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho
Pra não saber voltar
As vezes sinto que o mundo
Se esqueceu de mim
Não sei por quanto tempo ainda
Eu vou viver assim.

O ponteiro agora marca 190

Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado
O banco está vazio
Estou só a 200 por hora
Vou parar de pensar em você
E vou prestar atenção na estrada.

Vou sem saber pra onde

Nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho
Pra não saber voltar
As vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda
Eu vou viver assim

Os Seus Botões

( Roberto Carlos - Erasmo Carlos )

Os botões da blusa que você usava
E meio confusa desabotoava
Iam pouco a pouco me deixando ver
Nos lençóis macios amantes se dão
No meio de tudo um pouco de você.

Travesseiros soltos, roupas pelo chão
Braços que se abraçam, bocas que murmuram
Palavras de amor enquanto se procuram.
Chovia lá fora e a capa pendurada

Assistia a tudo e não dizia nada
E aquela blusa que você usava
Num canto qualquer tranqüila esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI