terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CONTINUAÇÃO

O Show Já Terminou


Roberto e Erasmo Carlos

O show já terminou
Vamos voltar à realidade
Não precisamos mais
Usar aquela maquiagem
Que escondeu de nós
Uma verdade que insistimos

Em não ver
Não adianta mais
Chorar o amor que já tivemos
Existe em nosso olhar
Alguma coisa que não vemos
E nas palavras
Existe sempre alguma coisa
Sem dizer

E é bem melhor que seja assim

Você sabe tanto quanto eu
No nosso caso felicidade
Começa num adeus
Me abrace sem chorar
Sem lenço branco na partida
Eu também vou tentar
Sorrir em nossa despedida
Não fale agora
Não há mais nada
O nosso show já terminou
Nosso show já terminou.

Emoções


( Roberto Carlos - Erasmo Carlos )

Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui.
Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo


E as vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei, já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.

Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.


GATINHA MANHOSA


Meu bem já não precisa falar comigo dengosa assim

 Brigas só pra depois, ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz, você faz beicinho, e chora baixinho
E diz que a emoção dói seu coração
Já não acredito se você chora dizendo me amar
Sei que na verdade, carinhos você quer ganhar
Um dia, gatinha manhosa, eu prendo você no meu coração
Quero ver você fazer manha, então, presa no meu coração,
Quero ver você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI