A trama amorosa corre em paralelo, já que Lalo vive uma intensa paixão por Luciana (Libânia, foto à direita), namorada de Rodolfo, com quem pouco fala. Enquanto o sonhador personagem de Roberto tenta concretizar seus desejos, o espectador é presenteado com uma trilha sonora romântica da qual "De tanto amor” é o maior destaqueNo único longa-metragem em que Roberto não aparece cantando, o diretor Roberto Farias (foto à esquerda) valorizou as cenas em que RC dirige carros de corrida. Em meio a roncos de motor e muita fumaça saindo dos pneus, estas são as seqüências mais movimentadas do filme.
Outras participações do Rei em filmes
Aguenta o Rojão - Ano: 1958. Direção de Lívio Bruni. Elenco: Zé Trindade, Reginaldo Farias, Zezé Macedo, Carlos Imperial e Roberto Carlos.
Alegria de Viver - Ano: 1958. Direção de Watson Macedo. Elenco: Eliana Macedo, John Herbert, Yoná Magalhães, Carlos Imperial e Roberto Carlos
Minha Sogra é da Polícia - Ano: 1958. Direção de Lívio Bruni. Elenco: Violeta Ferraz, Costinha, Carlos Imperial, Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wilson Simonal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário