segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SUA ESTUPIDEZ

Sua estupidez:


Esta é um grito de alerta às pessoas que amam, mas vivem infelizes porque dão muito valor a detalhes insignificantes. Fiz a letra de manhã, depois de uma noite chuvosa. Acordei um pouco cansado de tudo, das coisas inúteis que passam a ser importantes para que não entende nada do valor dos sentimentos. É horrível conviver com gente "emburrecida" por qualquer coisinha
 
120, 150, 200 Quilômetros por hora
 
"Eu sempre fui chegado a um tremendo carango. Dentro dele sinto-me outro. Essa letra reflete algumas coisas que acontecem comigo e com qualquer outra pessoa dirigindo. Carro é o meu tema favorito, e esta música, em particular, mexe muito comigo. A idéia nasceu quando eu estava dirigindo o meu Jaguar."


De tanto amor:


"É uma história de amor e foi composta especialmente para Claudete Soares que deu uma excelente interpretação. São coisas da vida, românticas, canção feita com simplicidade. Uma frase eu gosto demais - me perdi de tanto amor. Isso pode acontecer a muita gente. A música surgiu na volta de uma viagem à Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI