segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AMADA AMANTE


Amada Amante:


"Esta é especial para Nicinha. A letra nasceu numa noite quando eu estava deitado, tranquilamente, na cama. É também uma homenagem à esposa amante que sabe entender e amar um homem . Com essa canção acho que consegui mostrar exatamente tudo o que sinto pela minha mulher . Nice é uma companheira sensacional. A música é do Erasmo."

As flores do jardim da nossa casa:


"Esta eu fiz num hotel de Amsterdã, na Holanda. Segundinho estava no hospital submetendo-se a uma intervenção cirúrgica na vista. Eu, muito abatido e torcendo para que tudo desse certo com meu filho, comecei a escrever a letra. Hoje segundinho é um menino saudável e a música ficou como uma das grandes recordações de minha vida."

Detalhes:


"É uma das letras de que mais gosto. Procura mostrar os encontros e desencontros de um jovem nos seus problemas afetivos. No fundo é uma tremenda fossa. Sou terrivelmente amarrado nessa canção. Sempre achava que precisava compor algo assim. Agora estou satisfeito. Detalhes foi feita numa tarde de chuva. Eu estava sentado na minha cadeira favorita e o Erasmo no chão. Quando terminamos fui correndo mostrar para a Nice. Ela adorou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI