segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MARAVILHOSAS MULHERES

Mulher tem de tudo quanto é jeito e forma.


Mulher de óculos, mulher de negócios, mulher de verdade, mulher de 40, mulher do piolho, mulher forte, mulher fatal, mulher pequena, mulher de pulso, mulher de sociedade, mulher nota 10...
Não importa a classificação!Sejam nossas mães, amigas, amantes ou companheiras, as mulheres sempre ocupam um lugar especial em nossos corações.
Veja como Roberto soube cantar para as mulheres e sobre as mulheres.



Aqui a homenagem à primeira grande mulher de sua vida: sua mãe.


"Tenho às vezes vontade
De ser novamente um menino
Muito embora você sempre ache
Que eu ainda sou"
Lady Laura
E para todas as outras mulheres que se estavam prestes a tornarem-se mães:


"Não sei quem você é nem de onde você vem
Só sei que você é tão linda esperando neném
Esperando neném"
Você é linda

E cantou o nome de sua mulher:


M ais que a minha própria vida
A lém do que eu sonhei pra mim
R aio de luz
I nspiração
A mor você é assim

R ima dos versos que eu canto
I menso amor que eu falo tanto
T udo pra mim
A mo você assim"

Acróstico

Cantou com as amigas:


Wanderléa na música Ternura
Gal Costa em Sua estupidez
Angela Maria na canção Desabafo
Fafá de Belém com Se Você Quer
Ivete Sangalo no dueto Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
para citar apenas as que estão no CD Duetos
"Sinto muito, minha amiga

Mas eu tenho que dizer
Nosso amor está em crise
Temos que reconhecer"
Sinto Muito Minha Amiga

"Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui"

Amiga

"O que é que você tem, conta pra mim
Não quero ver você triste assim
Não fique triste o mundo é bom
A felicidade até existe"
Não Quero Ver Você Triste

Para as nativas...


"Índia, teus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Teus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse teu olhar
Índia da pele morena, tua boca pequena
Eu quero beijar"
Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI