segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MEU PEQUENO CACHOEIRO

Meu pequeno Cachoeiro:


"Esta música não foi feita especialmente para mim, como muita gente pensa. É do Raul Sampaio, também de Cachoeiro de Itapemirim. Gostaria muito de ter composto a canção, é o que realmente eu sinto pela cidade onde nasci. Com essa letra ele traduziu tudo o que poderia ser dito sobre o assunto. É uma música belíssima."

Traumas:


"Sempre que viajo, penso na minha infância em Cachoeiro de Itapemirim. Quando fiz esta música estava em Nova York, num hotel. Ela surgiu de uma revolta dentro de mim. É baseada nos problemas que ficam escondidos dentro da gente. Saiu como uma explosão onde não conseguia segurar mais as coisas que se passavam comigo no momento. No fim da letra, eu já compreendia melhor os problemas gosto demais de Traumas."

As curvas da estrada de Santos:


"Uma noite eu estava descendo a serra da estrada de Santos para fazer um show no Guarujá. De repente, uma idéia antiga começou a crescer em mim. Eu sempre imaginava um cara dentro de um carro, sozinho, procurando desabafar toda a dor de um amor perdido. É a história de um rapaz que não tinha mais ninguém e só a velocidade poderia ajudá-lo a encontrar um novo amor. Quando voltei do show, não fui dormir antes de terminar a música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI