segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AS CANÇÕES QUE EU MAIS GOSTO

esus Cristo:


"Eu estava na cidade de Cascavel, interior de Santa Catarina. Tinha acabado de fazer um show no clube local e apesar de cansado, sentia dentro de mim uma coisa esquisita. parecia angústia. Sei lá. Um negócio meio espiritual, e comecei a escrever os primeiro versos. De volta a São Paulo telefonei para o Erasmo, expliquei tudo direitinho e no mesmo dia terminamos a música."


Ana:


"A música é do Erasmo, a letra é minha. Mais uma canção que fala de alguém que se foi, um amor perdido, feito de saudade, de recordações. Ana Paula, minha filha não tem nada com a história, mas o título foi uma homenagem a ela. A idéia começou quando estava voando de São Paulo para o Rio. Na volta a letra estava pronta. É uma das minhas favorita”

E por isso estou aqui:


"Essa é outra das músicas antigas que gravei e gosto muito. Tem um ar meio clássico - partia para um novo caminho - e é bem estruturada musicalmente. Fiz depois de um programa Jovem Guarda. Estava triste com alguma coisa, mas não conseguia descobrir o que era. Aproveitei meu estado de espírito para compor. Talvez seja esta razão de gostar tanto dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI