segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AS CANÇÕES QUE EU MAIS GOSTO

Uma Postagem que é um presente especial para você!!. Visitante do Blog Roberto Carlos Internacional. Aqui o próprio Roberto Carlos Comenta 15 de suas músicas principais músicas, de Parei na Contramão que projetou Roberto Carlos Nacionalmente até Detalhes, grande sucesso do Rei.!"


Parei na Contramão:


"Tenho um carinho especial por essa música. É uma canção água com açúcar, letra simples, nada de especial. Mas para mim representa muita coisa: foi o meu primeiro sucesso nacional. A partir dai passei a ser conhecido em todo o Brasil. Compus quando ainda trabalhava numa repartição pública. no Rio. É para mim a moedinha número 1"

Não quero ver você triste:


"Essa música tem uma história engraçada: eu estava com o Erasmo no Rio quando de repente ele começou a assobiar uma melodia. Achei bacana e ali mesmo comecei a fazer a letra. Ficou pronta em dez minutos. Também está entre as minhas preferidas. Fala de uma mor muito doce e triste."

Como é grande o meu amor por você:


"Quando eu estava namorando a Nice, numa época em que poucas pessoas sabiam disso, procurei fazer uma música dedicada a ela, falando do meu amor, não foi fácil. Precisava de uma frase forte para dizer tudo o que eu sentia. Afina encontrei e deu sorte. A canção me ajudou a conquistar Nicinha definitivamente. Por isso recordo do bons momentos quando ouço este disco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI