sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Show da Virada e espetáculo do Rei marcam fim de ano da TV Globo

Entre o diversificado time de atrações, destaque para a presença baiana: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, os grupos Jammil, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé

A festa de Ano Novo dos telespectadores da Globo/TV Bahia está garantida. A emissora carioca gravou esta semana, no Credicard Hall, em São Paulo, o Show da Virada, especial que será exibido em 31 de janeiro. O espetáculo que comemora a passagem do ano tem direção-geral de Aloysio Legey e reúne diversos nomes da música brasileira

É um prazer estar mais um ano próximo deste time de grandes nomes da música. Tenho certeza que será um lindo show para aqueles que passarão a virada do ano assistindo à atração”, assegura Legey.

Entre o diversificado time de atrações, destaque para a presença baiana: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, os grupos Jammil, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé representam a axé music.
E tem artistas para todos os gostos. Além dos baianos, se apresentam a cantora gospel Aline Barros, as duplas sertanejas Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Zezé Di Camargo & Luciano e Victor & Leo. Zeca Pagodinho, Luan Santana, Capital Inicial, Belo, Diogo Nogueira, Skank, Restart e Wanessa também são alguns dos artistas que agitarão a noite do Reveillon. O Show da Virada vai ao ar logo após a novela Passione.

Roberto Carlos

Antes, porém, no dia 25 de dezembro, o cantor Roberto Carlos faz o seu tradicional show de Natal. Este ano, a festa será diferente das que ele vem apresentando nos últimos anos.

A TV Globo transmitirá ao vivo a apresentação, diretamente das areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O espetáculo contará com a participação da bateria da escola de samba Beija-Flor. A agremiação mostrará a trajetória do Rei na Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2011. O grupo Exaltasamba também está confirmado no grande evento, aberto ao público e gratuito.
Durante a apresentação serão feitas imagens que servirão de material para um DVD a ser lançado no ano que vem e que faz parte das comemorações pelos 50 anos de carreira de Roberto.
Para o mega-show, será montada uma passarela idêntica à que foi construída para os Rolling Stones, em 2006, unindo o hotel Copacabana Palace e o palco na praia de Copacabana. Nela, passarão convidados VIPs e o próprio Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI