sábado, 20 de novembro de 2010

Homenageado da Beija-Flor em 2011, Roberto Carlos vai retribuir com show gratuito

Cantor vai se apresentar para 15 mil pessoas em concha acústica em Nilópolis, na Baixada Fluminense, em data a ser confirmada em janeiro


O cantor Roberto Carlos, homenageado da escola de samba Beija-Flor em 2011, fará um show em janeiro para 15 mil pessoas da comunidade, na concha acústica do recém-inaugurado Parque de Eventos do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Desde que foi escolhido como enredo, o artista é ansiosamente aguardado pelos integrantes da agremiação, mas a visita nunca veio.

A ida do cantor à final do concurso de samba-enredo, na quadra, foi cancelada de última hora. A necessidade de uma grande estrutura de segurança e uma enorme logística para conduzi-lo até o palco diante de milhares de fãs mostraram-se inviáveis.
O enredo A Simplicidade de um Rei foi confirmado pela escola logo após o aval do homenageado, em maio. Mas a relação entre o cantor e a escola é antiga. Roberto Carlos, que é torcedor confesso da Beija-Flor, convidou para o seu último especial de fim de ano o intérprete Neguinho da Beija-Flor, com direito a presença de ritmistas, passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira.
A Beija-Flor de Nilópolis encerra os desfiles das escolas de samba do Rio, na madrugada da Terça-feira de Carnaval, com o enredo sobre o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI