quinta-feira, 22 de julho de 2010

Roberto Carlos canta em missa para a mãe, Lady Laura

Roberto Carlos voltou a cantar para a mãe, Laura Moreira Braga, em missa celebrada na tarde desta sexta-feira (23/4) na igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca (zona sul), perto do apartamento onde mora o cantor.


No enterro da mãe, morta no dia 17, aos 96 anos, por infecção pulmonar, Roberto já havia cantado "Lady Laura", música que compusera em 1976 --durante uma noite solitária em um hotel de Nova York-- e que acabou se tornando seu apelido popular, além de dar nome ao iate do cantor.

Durante a missa, ele bisou "Lady Laura", além de cantar "Jesus Cristo" e "Nossa Senhora", suas duas músicas mais conhecidas de inspiração religiosa.

O Rei chorou muito e também levou às lágrimas o público da missa, que incluiu a atriz Myriam Rios --sua ex-mulher--, o humorista Tom Cavalcante e os cantores Emílio Santiago e Rosemary. No final, pediu "aplausos para minha mãe, para nossa Lady Laura", puxando uma salva de palmas.

Os filhos do cantor, Ana Paula, Rafael e Dudu Braga, estiveram na missa. Dudu agradeceu o apoio dos fãs, alguns dos quais foram à missa saídos de locais distantes, como a Baixada Fluminense, e esperaram na porta pelo início da missa de sétimo dia antecipada.

O padre Jorjão, que celebrou a missa, disse: "rezemos por Laura, por Lady Laura, por Lalá. Mãe presença, mãe presente. Mãe que teve a graça de ter seus filhos com ela. De fato ela soube ser mãe ao longo de toda sua vida, por isso a gente chora, mas chora de saudade. Só sentimos saudade de quem foi bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI