quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Roberto Carlos dedica show a Hebe Camargo e comemora música em "Salve Jorge

Roberto Carlos agradece ao público em seu show em São Paulo (7/11/12)

Roberto Carlos agradece ao público em seu show em São Paulo (7/11/12)

Com ingressos esgotados e lotação máxima, Roberto Carlos abriu sua nova turnê com um show nesta quarta-feira (7) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Quase no final do show durante a música “Jesus Cristo”, o cantor disse que é o primeiro show que fez depois da morte da apresentadora Hebe Camargo. "Dedico esse show à minha querida amiga Hebe Camargo. Hebe, aceite o nosso amor, o amor de todos nós".
Um dos momentos mais esperados e aplaudidos do show foi durante a música "Esse cara sou eu", tema dos protagonistas Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) de "Salve Jorge". Roberto comemorou o sucesso de sua música na trama de Glória Perez. "Para mim, é muito bom estar na novela da Glória e ocasionar tudo isso". E emendou: "essa musica, eu fiz pensando em todo o cara que uma mulher gostaria de ter. O cara que todo homem gostaria de ser, o cara que eu tento ser".

Todo de branco, o cantor iniciou sua apresentação com a música "Emoções" e foi ovacionado pelo público. Com um sorriso no rosto, ele aplaudiu sua banda e saudou a plateia: "Que prazer rever vocês. Mais uma vez em São Paulo. Obrigado por esse amor, essa coisa linda, obrigado por terem vindo".
Logo depois começou fazer propaganda da marca de alimentos que o patrocina e o publico caiu na gargalhada. Alguns mais exaltados gritaram "chega". O cantor riu e disfarçou: "Vamos lá, o meu negócio é cantar".
Depois de cantar "Eu te amo", "Além do horizonte", Roberto Carlos sentou em um banco e tocando um violão fez a parte mais intimista do show. Com lágrimas nos olhos, o cantor começou sussurrando a música "detalhes" e embalou inúmeros casais que se abraçavam durante a canção.
Como de costume, Roberto Carlos contou histórias de sua vida no palco. No show desta quarta-feira não foi diferente, ele animou a plateia falando sobre o seu cachorro Axaxá antes de cantar a música "O Portão". "Quando tinha seis anos, ganhei um livro sobre o cachorro Axaxá. Na história, ele ficava perdidamente apaixonado por uma cadelinha, que nem dava bola para ele... Depois de muito tempo, ganhei um cachorro e coloquei o nome de Axaxá". Tirando risos da, ele cantou a música que fala sobre seu cachorrinho


Roberto Carlos emociona o público em São Paulo com show dedicado à amiga Hebe Camargo

Roberto Carlos emociona o público com seus grandes sucessos nesta quarta-feira, 7, em show na capital paulista dedicado a Hebe Camargo: "Eu dedico esse show à minha querida, à minha amiga Hebe Camargo. Você é o nosso amor e o nosso amor por você é imenso"
Era pouco mais de dez da noite quando a música instrumental começou a tocar no Ginásio do Ibirapuera. Com um terno pérola e camisa branca, Roberto Carlos (71) surgiu interpretando Emoções, para delírio do público na capital paulista. O Rei faz na noite desta quarta-feira, 7, o primeiro dos quatro shows na cidade.
"Que prazer rever vocês. Mais uma vez em São Paulo, mais uma vez no Ibirapuera, e vivendo essa emoção. Obrigada por terem vindo. Queria falar mais nesse início de show, mas meu negócio é cantar", brincou, emendando Eu Te Amo. Dali pra frente foi uma sequência de sucessos como Além do Horizonte e Cama e Mesa. Munido de violão, Roberto encantou a plateia com Detalhes.
Mas foi logo depois de entoar Jesus Cristo que veio a emoção maior. O Rei dedicou seu show a Hebe Camargo (1929-2012): "Este é o primeiro show que eu faço após o acontecimento que nós brasileiros passamos recentemente - a morte de Hebe Camargo. Eu dedico esse show à minha querida, à minha amiga Hebe Camargo. Você é o nosso amor e o nosso amor por você é imenso", declarou muito emocionado.
Entre os fãs que aplaudem o ídolo a cada música, estão os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, que fez questão de prestigiar o Rei mesmo em tratamento de saúde, além do apresentador Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel. Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice se vestiram de azul para homenagear o astro da noite. E neste momento, lembrou também da amiga Hebe Camargo. “A Hebe sempre vai ter um lugar na primeira fila. Ninguém vai tomar o lugar dela. Ela é única e tenho certeza que ela está aqui hoje”. A atriz Lívia Andrade e a apresentadora Amanda Françoso também foram conferir o show.
Roberto Carlos fará mais três apresentações em São Paulo: nos dias 9 , 10 e 11 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI