sexta-feira, 6 de abril de 2012

ROBERTO CARLOS EM JERUSALEM DVD

Um dos maiores vendedores de disco de todos os tempos volta a cena em grande estilo. Roberto Carlos lança o seu novo DVD, em Abril, “Roberto Carlos Emoções em Jerusalém”. Reunindo grandes sucessos, a novidade é que Roberto canta em várias línguas como Hebraico, Inglês, Italiano e Espanhol.

De todas as canções interpretadas em línguas estrangeiras, destaque para “Unforgettable”, a qual Roberto cantou como uma forma de homenagear a todos os grandes cantores que já interpretaram a mesma. Com a emocionante narração de Roberto Carlos, o DVD inteiramente gravado em Jerusalém, abre com nada menos que a música “’Emoções”, e segue com sucessos inesquecíveis como “Detalhes” e “Lady Laura”.
Em uma mega produção, este DVD conta com imagens inesquecíveis captadas pela produtora Brash 3D, a mesma de sucessos épicos como os DVDs Avatar, Madonna e Michael Jackson. São 60 minutos de imagem em alta definição. Um grande presente para os fãs do Rei estará nos extras do DVD, que contará com imagens lindíssimas da visita do Roberto Carlos pela cidade, os pontos turísticos e toda a emoção da Terra Santa.

Rei participou de evento em São Paulo, onde apresentou trechos da apresentação em 3D
Roberto Carlos lançou na noite desta terça-feira (3) o CD e DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" para convidados, em São Paulo. A apresentação, gravada em setembro do ano passado, foi apresentada na sala de cinema 3D do Shopping Cidade Jardim. O evento contou com a presença de famosos como Daniel, Roberta Miranda e Hebe Camargo.
"Roberto Carlos em Jerusalém" terá os formatos DVD,. Blu-Ray e imagens em 3D e chega às lojas dia 10 de abril.
 
O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.

“Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse Roberto.
 

 
 Turnê e novidades
Roberto Carlos fará turnê pela América Latina, com destaque para apresentações no Peru em abril e no México na primeira quinzena de maio. O Rei passará por Querétaro, Cidade do México, onde fará dois shows, Tuxtla, Guadalajara e Monterrey. Posteriormente, no mês de junho, Roberto fará sete apresentações nos Estados Unidos e Porto Rico.

Segundo ele, a turnê não terá um diferencial por ser um show para fãs. "Não vai ter nada de diferente, é um show para fãs. Acho que o diferente são aqueles que ajudam a compor o espetáculo, as pessoas".
Além disso, Roberto Carlos prometeu para ainda este ano novas músicas e a gravação de um novo CD. "Vamos ver para quando sai, mas é ainda esse ano. Pode ser que já grave quando voltar da turnê. As músicas falarão de amor como sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI