segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Roberto Carlos ganha data extra em São Paulo

A alta procura por ingressos para os shows em São Paulo de Roberto Carlos fizeram com que um data extra fosse aberta. Após as entradas das apresentações dos dias 9 e 10 de novembro se esgotarem, o Rei volta a subir ao palco do Credicard Hall (Avenida Das Nações Unidas, 17.955. Tel.: 2846-6010) no dia 11, às 21h30.

Os compromissos marcam o retorno ao Brasil do cantor após sua passagem no anfiteatro Sultan's Pool, na cidade de Jerusalém, em Israel, este mês. Sua agenda também conta com curta temporada no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de dezembro.
Sob comando do maestro Eduardo Lages, a orquestra com 16 músicos que acompanha Roberto Carlos promete emocionar o público ao relembrar grandes sucessos dos 50 anos de carreira do cantor. Clássicos como 'Detalhes', 'Emoções' e 'Jesus Cristo' fazem parte do conhecido repertório.
A venda dos ingressos para o dia extra na Capital paulista para quem conta com cartões de crédito específicos ocorre entre 30 de setembro e 6 de outubro. O público em geral poderá tentar garantir sua cadeira na casa de espetáculo a partir do dia 7.
Os valores variam entre R$ 80 e R$ 500. O comércio das entradas ocorre em pontos de venda autorizados, pelo telefone 4003-5588 ou por meio do site Ticket For Fun (www.ticketsforfun.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI