quarta-feira, 9 de março de 2011

Roberto Carlos vai desfilar novamente no sábado com a Beija-Flor

O cantor Roberto Carlos confirmou que vai sair novamente na Beija-Flor no desfile das campeãs no sábado.
A escola de Nilópolis foi a grande campeã do carnaval de 2011, com enredo homenageando o rei.

Roberto e mais 8 mil pessoas festejam na quadra


A festa é grande na quadra da Beija-flor em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Os torcedores cantaram ” Emoções” para o rei e pediram para ele cantar. 8 mil pessoas estão na quadra.


Fãs comemoram título em frente ao edifício de Roberto Carlos


Logo após o anúncio da vitória da Beija-Flor, cerca de 50 fãs do Roberto Carlos se reuniram em frente ao prédio onde o cantor mora, na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É o caso da aposentada Fernanda Veloso, de 73 anos, que esperava conseguir ao menos um aceno do Rei.

“Assim que terminou a apuraçao eu peguei um táxi e vim correndo para cá. Não quis perder um segundo qualquer. O Roberto merece isso. O desfile foi lindo, perfeito, de emocionar. Eu vi do início ao fim. Foi inesquecível quando ele apareceu. Eu sei que não vou conseguir falar com ele, mas ele poderia dar um tchau, né?”, disse a fã.
A administradora Mary Leal interrompeu a caminhada para tentar falar com o Rei. Fã de carteirinha assumida, ela ignorou a chuva fraca que cai na região e resolveu fazer plantão em frente à residência do cantor.
“Eu tenho tido sorte. Eu fui ao cruzeiro e a todos os shows dele aqui no Rio. A história do meu Rei é linda e a Beija-Flor soube mostrar isso muito bem. Respeitou cada detalhe. Foi fiel à sua história. Adorei a coreografia da comissão de frente com a Claudia Raia. Foi um luxo só”, disse

Ainda no carro em que desfilou pela Beija-Flor, o homenageado Roberto Carlos falou sobre o desfile: ” Tô  me sentindo maravilhoso, tô me sentindo feliz. Eu sabia que ia viver uma emoção, mas não sabia que era tão grande. Chorei ,  sorri , fiz tudo que meu coração mandou; todas  estas coisas que estão neste desfile fazem parte da minha vida… Foi difícil segurar a emoção do tamanho que ela veio, mas acho que consegui manter um certo equilíbrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI