quarta-feira, 9 de março de 2011

Roberto Carlos canta 'Emoções' na quadra da campeã Beija-Flor

Ele chegou por volta de 20h30 na agremiação e retribuiu os aplausos das 10 mil pessoas que lotam a quadra com aceno. Ao chegar, o cantor foi direto para um camarote da diretoria.

Da sacada, disse que a homenagem da escola era uma das "maiores emoções" de sua vida e agradeceu ao presidente Anísio Abrão David. Logo depois, ele cantou para delírio dos integrantes da Beija-flor. A atriz Claudia Raia, que desfilou na azul e branco, estava ao lado do cantor.
Antes de sair de sua casa, Roberto Carlos agradeceu à escola "por confiar que tenho uma história que pode ser enredo de uma escola da magnitude da Beija-Flor".
"Estou muito orgulhoso. Foi uma das maiores emoções da minha vida. Não sei se choro ou se rio. Já chorei hoje e pensei: 'Meu Deus, isso está acontecendo comigo?", disse.
O cantor confirmou que participará do desfile das campeãs, no próximo sábado (12).
DESFILE


A comissão de frente "Do sonho à inspiração" mostrava Roberto Carlos quando criança, puxando um caminhão de brinquedo que carregava um rádio. Quando ele ligava o aparelho, saíam notas musicais e a musa inspiradora da música (a atriz Claudia Raia), que desapareciam num passe de mágica.
Neste ano, a escola teve um novidade: a interação da comissão de frente com mestre-sala e porta-bandeira --o casal Claudinho e Selminha Sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI