terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FILMES

1968 - ROBERTO CARLOS EM RITMO DE AVENTURA


Produção e direção: Roberto Farias

Elenco: Roberto Carlos, José Lewgoy, Reginaldo Farias, Rose Passini.


Sinopse: Ritmo, ação e emoção não faltam nesta história de intrigas internacionais. O Rio de Janeiro com suas belezas naturais e Nova Iorque com sua magnitude servem como pano de fundo para o desempenho de Roberto Carlos. Tudo renegado com suas inesquecíveis canções: Como é Grande o Meu Amor, Eu Sou Terrível, Eu Te Darei o Céu...

A primeira superprodução,para gravar este longa-metragem, Roberto Carlos dispensou dublês nas cenas mais perigosas. O filme tem uma seqüência inesquecível: o cantor passa de helicóptero por dentro do Túnel do Pasmado, no Rio de Janeiro. A trilha sonora foi lançada num disco com o mesmo nome do filme.



Faixas Musicais :


1) Canzone Per Te
2) E Por Isso Estou Aqui
3) Por Isso Eu Corro Demais
4) Quando
5) Como É Grande Meu Amor Por Você
6) De Que Vale Tudo Isso
7) Namoradinha De Um Amigo Meu
8) Eu Sou Terrível
9) Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
10) Eu Te Darei O Céu
11) Você Não Serve Pra Mim
12) Negro Gato
13) É Tempo De Amar
14) Nossa Canção
15) É Papo Firme
16) Coisas Blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI