quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roberto Carlos diz que pode ir à Justiça contra a venda ilegal de sua biografia em Portugal

RIO - O esperado disco de inéditas de Roberto Carlos deve ver a luz do dia em 2011 - o que faria dele o primeiro desde "Pra sempre", de 2003. Segundo o Rei, a demora se dá porque ele está ficando cada vez mais detalhista. Ele avisou que o CD só vai sair se estiver como ele quer.

- Vai ser um disco variado, com músicas ritmadas e baladas - contou Roberto.
De acordo com o cantor, o CD terá a faixa "A mulher que eu amo", tema da novela "Viver a vida" e que ainda não foi lançada em um disco seu. Além dela, o artista prometeu as tradicionais músicas em parceria com Erasmo Carlos.
Roberto também esclareceu o incidente que o fez ficar sentado durante a maior parte do show realizado na Praia de Copacabana, dia 25, negando que tivesse caído da moto:

- Ela estava parada. Ao sair, pisei de mau jeito e pincei o nervo ciático, o que afetou muito meu joelho. Mas vou desfilar em pé no carnaval - revelou o Rei, que será homenageado pela Beija-Flor.

Na entrevista coletiva de anteontem - organizada para anunciar o cartão de crédito do Rei, o "Credicard Emoções"-, o cantor se disse surpreso ao saber que sua biografia não autorizada, "Roberto Carlos em detalhes", de Paulo César de Araújo, está sendo vendida em Portugal. Contrariado, o Rei disse que pode ir à Justiça contra o livro.

- Não desisti dessa briga - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI