sábado, 18 de dezembro de 2010

Roberto Carlos cantará pela primeira vez o samba da Beija-Flor em sua homenagem no show do NatalPlantão | Publicada em 16/12/2010 às 11h01m

Roberto Carlos cantará pela primeira vez o samba da Beija-Flor em sua homenagem no show do NatalPlantão

Publicada em 16/12/2010 às 11h01m

RIO - Serão muitas emoções. No dia 25 de dezembro, o Rei Roberto Carlos fará um show gratuito na Praia de Copacabana, quando cantará pela primeira vez o samba da Beija-Flor que vai homenageá-lo na Sapucaí no carnaval 2011, conforme antecipou o colunista Ancelmo Gois. O cantor convidou cerca de 100 componentes da agremiação, incluindo passistas, ritmistas, o mestre-sala Claudinho, a porta-bandeira Selminha Sorriso e Neguinho daO show especial de Natal do Rei, que será transmitido ao vivo pela TV Globo, também contará com a presença do grupo Exaltasamba, que vai cantar o samba composto por Erasmo Carlos, Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle também em homenagem ao Rei.

Selminha Sorriso, que é fã de Roberto Carlos, garante que o encontro será mágico:
"Imagina eu, representando a Beija-Flor reverenciando o Roberto Carlos, de quem sou muito fã, numa noite de Natal. A escola já participou do programa especial dele em 2009, mas eu e Claudinho não fomos, porque estávamos envolvidos numa função militar (os dois pertencem ao quadro do Corpo de Bombeiros). Agora estaremos com o Rei num dos mais belos cenários do mundo, a Praia de Copacabana. Será uma noite de fortes emoções", disse a porta-bandeira em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI