terça-feira, 16 de novembro de 2010

Última chance para ver o Rei em São Paulo

Roberto Carlos fará um show extra no Citibank Hall, no dia 5 de dezembro. A pré-venda começa hoje. Será a nona apresentação de uma turnê paulistana que tem início amanhã e, até 5/12, passa por quatro locais, mas sete dos outros oito concertos estão com os ingressos esgotados.

Na temporada, intitulada Roberto Carlos Para Toda a Cidade de São Paulo, o Rei canta para fãs de todas as classes sociais, e em tipos de lugares diferentes, do ginásio do Corinthians ao Citibank Hall. Um dos shows será apenas para mulheres, uma sugestão, segundo os produtores, feita pela apresentadora Hebe Camargo.
Roberto volta a São Paulo após uma bem-sucedida turnê internacional de 24 shows em dez países, incluindo EUA. O cantor ainda recebeu uma homenagem na sede da gravadora Sony, em Nova York, pelos seus 50 anos de carreira e a marca de cem milhões de discos vendidos no mundo.

Repertório

A lista de canções que ele apresenta nestes shows inclui todos os principais sucessos de sua fase romântica. Estão no repertório, entre outras, "Emoções", "Como é Grande o Meu Amor Por Você", "Outra Vez" e "Detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI