segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Roberto Carlos encanta fãs com show no Paraguai

Roberto Carlos encantou os fãs na noite deste sábado em um show que reuniu cinco mil pessoas em Assunção, no Paraguai. Em tom confessional, o rei presenteou a platéia com pequenos casos durante a execução de seus maiores sucessos em 50 anos de carreira, mesclando espanhol e português.

Depois de 14 anos, o cantor volta ao Paraguai. Segundo a agência France Press, o show que deixou muitos fãs extasiados começou com Emoções e tinha ingressos esgotados 15 dias antes.
Com um discurso relaxado pontuado por humor e nostalgia, como uma confissão, o cantor repassou grandes sucessos como Eu te proponho, Que será de ti, Lady Laura, em homenagem à sua mãe, e Jesus Cristo. Também incluiu no repertório músicas da Jovem Guarda, como Quando você se separou de mim.
A insistência dos fãs fez com que o Rei voltasse ao palco duas vezes, para encerrar o espetáculo com Eu Quero Apenas.
Roberto Carlos teve sua apresentação de sexta-feira cancelada por causa de uma forte chuva de granizo que causou estragos na área metropolitana de Assunção. O Rei iniciou uma turnê internacional para comemorar seus 50 anos de carreira em abril de 2009, e deve terminar em Nova York, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS DO REI